Como os professores de vcs estão planejando as aulas? Está tendo debates, seminários? E as provas? São quantas horas por dia?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
29/07/2020 23h34
Tá tudo on-line igual sendo em aula normal só que a distância!
elas respondem
29/07/2020 21h32
A maioria dos meus professores gravam aulas equivalente ao número de aula semanal, porém com menor duração (geralmente dois blocos de 20 min), e deixam disponível na plataforma.
Toda semana tenho trabalhos que compõem uma parte da nota final.
Minhas provas são bimestrais, cada professor escolhe o método avaliativo que acha melhor.