E não se arrepender do que já fizemos.

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/07/2016 10h19
Do que eu ainda não fiz... .pqp. ia viver de arrependimento.
Tudo precisa de contexto. Se eu fizesse algo que prejudicou alguém, eu no mínimo pediria desculpas...

Sobre a vida, não ficou perdendo tempo me arrependendo. Eu vivo e é isso. Fiz o que deu pra fazer.
anônimo
21/07/2016 10h01
Depende do que vc não fez. Talvez, pudesse arrepender de ter feito. Agora, o que já fez ta feito, mesmo que arrependa, não tem como voltar atrás.
21/07/2016 10h05
Me arrependo de algumas coisas que não fiz..
22/07/2016 09h22
Depende... as vezes prefiro me arrepender de ter feito do que arrepender de não ter nem tentado ou de não ter feito e não saber como ia ser...
anônimo
22/07/2016 17h32
Sou convicto de que devemos se arrepender sim do que já fizemos.
anônimo
23/07/2016 15h48
Tem toda razão
elas respondem
anônima
21/07/2016 10h23
Não. Às vezes acontece de eu me arrepender de algo que não fiz, como comer algo que gosto muito e deixei passar, mas tem coisas que não fiz e não tem como saber qual seria a consequência, portanto, acho perda de tempo me arrepender do desconhecido.
Já sobre o que já fiz, costumo me arrepender se foi errado, se pesei a mão com alguém em uma hora de raiva, por exemplo.
Então, discordo com a frase em parte.
23/07/2016 15h27
Concordo, faz sentindo