Caso você ache que exista alguma né kk

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
29/07/2020 22h48
Os filosofos ensinam que a Paixão é intensa domina os sentidos mas tem hora para acabar. Já o Amor é algo perene . Shakespeare dizia : o Amor tem razão que a própria razão desconhece .
Acredito que seja assim tbm ,vc não precisa saber porque ama , vc só tem que AMAR .
29/07/2020 21h58
Amor não existe.
29/07/2020 21h59
Amor eu não sei nunca tive.
Paixão é algo temporário, eu tô apaixonado em um dia e no outro eu quero fuder minha cidade inteira.
anônimo
29/07/2020 22h00
Elementar, caro
29/07/2020 22h01
Paixão é um furacão.
Amor é uma brisa suave no meu do deserto.
anônimo
29/07/2020 21h58
Paixão é no incio, quando vc esta conhecendo e tal
amor é depois quando vc já esta com a pessoa
29/07/2020 22h40
Paixão parece algo mais intenso como fogos de artifício, é algo que dura pouco, mas se consome por inteiro. Já o amor é como as luz no traseiro de um vagalume permanece luminosa de um modo não tão intenso, mas constante e duradouro, até que o vagalume bata as botas.
29/07/2020 22h34
Paixão é aquela tensão, aquele fogo que arde só de olhar para a pessoa. Geralmente ocorre mais em começos de relacionamentos, então é natural que a paixão diminua com os anos.

Amor é mais profundo, é um sentimento puro de querer ver bem.

Um exemplo disso é o que você sente pelos seus pais, é amor.

E paixão é aquilo que você sentiu pelo primeiro garoto que se apaixonou no ensino fundamental, aquela tensão quando olhou para ele e disse, "estou apaixonada".
anônimo
19/08/2020 00h51
Amor é amor
Paixão é paixão
Romance é romance
E uma lance é um lance

Já diziam os Havaianos
anônimo
19/08/2020 00h58
Atualmente, as duas palavras são empregados como sinônimos. A origem etimológica da palavra paixão, vem do latim "passione", de sofrer, ato de suportar. A palavra amor tem um significado um pouco diferente, significa desejar o bem da outra pessoa. Resumindo: a paixão seria um sentimento mais intenso, que envolve o sofrimento, enquanto q o amor seria algo mas ameno, querer o bem do outro. Mas na prática, as duas palavras são usadas como sinônimos.
anônimo
19/08/2020 00h58
Paixão vem primeiro
Amor vem depois
19/08/2020 00h47
Paixão é a bebedeira. Amor é a ressaca.
19/08/2020 00h46
Paixão é intensa, forte, mas temporaria!!! Amor é algo além, é um sentimento bom que permanece e não se preocupa em ser retribuído. Amor é acompanhado de paixão, mas paixão não necessariamente é acompanhada de amor!
29/07/2020 22h17
Na paixão vc projeta suas idealizações na pessoa, vc se atrai pela imagem que criou de alguém, pela aparência e tal. No amor vc gosta da pessoa pelo que ela é, vc ama APESAR de.
anônimo
29/07/2020 22h04
Paixão para mim é tipo Jack e Rose em Titanic.
elas respondem
29/07/2020 22h00
Jorge e Mateus explica tudo, oq eu posso fazer?!
anônima
29/07/2020 21h59
Paixão é uma coisa passageira, já amor é o que sinto por você.
29/07/2020 22h03
Pra mim paixão é fogo de palha, passa rápido. Amor é um sentimento que vai se formando aos poucos.
19/08/2020 01h02
Paixão é algo forte, intenso, a gente age primeiro e pensa depois, mas normalmente não é algo duradouro. Já o amor é algo tão bom que se mantém independente dos percalços. : )
19/08/2020 00h52
Paixão passa e o amor fica.
19/08/2020 01h00
Existe muita teoria e definição ....
Te digo que só vivendo e experimentando as sensações pra entender .
A paixão é mais avassaladora e o amor trás um sentido maior de paz e quietude .
anônima
19/08/2020 01h00
anônima
29/07/2020 22h21
Paixão é egoista o amor não
29/07/2020 22h19
Paixão = início do namoro, a pessoa é perfeita, grude 24h, só qualidades1

Amor = aceitar os defeitos e amar as qualidades, conhecer a pessoa a fundo, saber que ela pode ir, pois sabe que vai voltar
29/07/2020 22h18
Paixão é passageira amor é construção.