Se ela for ...fogosa! Com certeza não! rs
anônimo
21/07/2016 10h14
Ahhhh! uma gordinha!.
Que delícia.
21/07/2016 10h14
não, sendo mulher e você gostando do jeito dela não importa muito, mas também não pode ser obesidade mórbida.
elas respondem
21/07/2016 14h46
Moça,

Com todo respeito, sou gordinha e não acho que isso vá diminuir o prazer de um cara, afinal se ele está transando comigo é porque sente tesão em mim e vice-versa, o que diminui não somente o prazer dele assim como o seu é ter vergonha achando que a outra pessoa vai ficar reparando no que você julga imperfeito em si, isso vale para ambos...

Seja carinhosa, fogosa, intensa, insaciável e se ainda assim ele não gostar ou achar que o prazer não foi o suficiente, problema todo dele...Procure alguém que saiba apreciar o que tem a oferecer e aproveite.
anônima
21/07/2016 12h47
Obs
21/07/2016 15h17
Homem gosta de uma coisa apena... começa com b e termina com a... ahahha
Homens para prazer, pouco importa seu físico, tirando os extremos, claro...