Depois de muito tempo consegui o contato da menina que sou afim, conversamos por uns 3/4 dias sobre assuntos variados como filmes, livros, animais, faculdade, etc... O problema é que há uns 2 dias o assunto morreu, fiquei sem assunto e, no desespero e com medo de falar bosta, não mandei mais mensagens. Agora eu quero falar com ela mas não sei o que enviar e/ou sobre o que vamos falar...

eles perguntam
8 7
elas respondem
29/07/2020 23h06
Já falou sobre tudo, mas esqueceu o principal: falar sobre vcs.
Comece a perguntar coisas da vida dela.
anônima
29/07/2020 23h38
Usa um desfibrilador
29/07/2020 23h53
O assunto morreu?revive ele, faz boca a boca rsrsrs.
anônima
29/07/2020 23h13
Ressuscita ele , sei lá puxa outro assunto .. seja criativo tenha o que conversar aí l assunto nunca morrerá .
anônima
29/07/2020 23h40
Ressuscita.

Pergunte algo que ela goste.
29/07/2020 23h45
Como foi seu dia?

Nossa que legal ... (Argumenta sobre o q ela falou)

Conta algo legal que aconteceu no seu, por ex (ajudei a véia atravessar a rua) pronto já tem o assunto do idoso, argumenta sobre esse assunto ... Se não tiver interesse muda o rumo

Pergunta sobre ela, perguntas específica, pede ajuda em alguma coisa, fala sobre o que vc pensa sobre seu futuro e sua vida para ela te conhecer ... Essas coisas assim

Vai criando um clima ;)
29/07/2020 23h47
Fala sobre qualquer coisa, se ela gostar de vc tbm vai puxar assunto
eles respondem
anônimo
29/07/2020 23h50
Tente reportar a algum tema ou ponto específico do que vocês já conversaram anteriormente. Algo que poderia pedir a opinião dela, por exemplo, querendo saber o que ela acha etc. Mas lembre-se: tudo que for perguntar, saiba algo "replicar" ou comentar "em cima" do que perguntou. Dominar determinado assunto te dá um bom controle da situação, durante a conversa.
29/07/2020 22h39
Se mata junto
29/07/2020 22h39
Agr q tá de noite pergunta como foi o dia dela
anônimo
29/07/2020 22h42
Manda um " Eaiii, td bem ?" quando ela responder pergunta o que ela tá fazendo, se ela responder nada, se fudeu. daí tenta falar alguma interessante ou algo que tu ta fazendo. e depois pergunta como foi o dia dela, sei la bicho, sei laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , surtei no final
anônimo
29/07/2020 23h03
Inventa, maluco. Vai no site da SuperInteressante, do TED ou coisa assim, acha um assunto legal e vai conversar com a mina. Enquanto você deixa esfriar, outro tá pondo quente.
anônimo
29/07/2020 23h40
Reúne as esferas do dragão
anônimo
29/07/2020 23h43
Puxe assunto sobre algo que ela gosta o papo vai render pode acreditar.