Normal bater um sentimento negativo às vezes, depois de alguma decepção por exemplo. Agora, não é normal permanecer assim, não querer se levantar ou ficar assim sem saber explicar o motivo. Baixa a cabeça não, cara!
21/07/2016 10h45
Não , levanta essa auto estima aí campeão ;-) fica bem em , nada de fazer loucuras
eles respondem
anônimo
21/07/2016 10h38
Não.
A vida é muita curta pra eu ficar lamentando. Deixo pros vivos lamentarem quando eu morrer.
Agora é hora de aproveitar ao máximo, enquanto tenho saúde.
http://migre.me/upjgI
anônimo
21/07/2016 10h46
Eu também me sinto assim, mas procuro seguir em frente. Ficar se depreciando não vai resolver nada, pelo contrário, só vai piorar as coisas. Pense nas coisas que você ainda pode conquistar e usufruir. E não apenas pense, mas tente conquistá-la.
anônimo
21/07/2016 11h05
Sim, ocasionalmente.
É o tipo de coisa que nos ocorre em algum momento, após frustrações, por exemplo, mas não se deve deixar consumir por esses sentimentos e a permanência deles por muito tempo é prejudicial.