Estou conversando com ele há 1 mês. Ele quer muito me conhecer, até queria vir aqui em casa já q não estou saindo por conta do corona. Ele mora atualmente em outro estado, mas está construindo a casa em uma cidade vizinha aqui e vem morar no do al do ano. Semanaa atreas ele falava em vir a qualquer gora e mesmo se tivesse o mej pai em casa... Agora diz q só pode me ver a noite. Já expliquei p ele q só posso vê-lo durante o dia, pois meu pai e ignorante e durante o dia ele não está. Aí ele falou q ñ pode sair por conta da construção. O q acham?
Obs: já deixei claro q ñ sou de ficar e nem qro curtição, se a pretenção dele for essa está falando com a mulher errada!

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/07/2020 22h53
Ele está trabalhando.
anônimo
29/07/2020 22h54
Como você tem seus empecilhos ele também tem o dele, tente conversar sobre isso e paciência.
elas respondem
29/07/2020 22h53
Talvez eles esteja realmente ocupado, não tem como saber