Ainda nao nos conhecemos há 1 mês q conversamos. Até queria vir aqui em casa já q não estou saindo por conta do corona. Ele mora atualmente em outro estado, mas está construindo a casa em uma cidade vizinha aqui e vem morar no do al do ano. Semanaas atrás ele falava em vir a qualquer gora e mesmo se tivesse o mej pai em casa... Agora diz q só pode me ver a noite. Já expliquei p ele q só posso vê-lo durante o dia, pois meu pai e ignorante e durante o dia ele não está. Aí ele falou q ñ pode sair por conta da construção sendo q antes podia é estava já nessa construção. O q acham?
Obs: já deixei claro q ñ sou de ficar e nem qro curtição, se a pretenção dele for essa está falando com a mulher errada!

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/07/2020 07h22
Não dá pra saber se e vdd ou n. Porém insisti no horário que vc pode, quem quer vai dar um jeito nem q seja fim de semana
anônimo
30/07/2020 07h52
Acho q ele não pode. Construção nâo é igual a ir no supermercado ou academia.
30/07/2020 08h05
Caia fora
elas respondem
30/07/2020 06h05
Acho que só quer vral kkk