Bom eu percebi que tem um negócio branco na minha vagina, eu fui na ginecologista e fiz vários exames e não tenho nada, perguntei pra ela quando ela fez o exame e apareceu na tela o que era, ela me disse que era normal, mas eu acho isso nojento, parece que to com candidiase, alguém teve isso? sabe como tirar? no meu período fértil tem mais e ainda um negócio transparente que é meio grosso tipo a clara de ovo, será que se lavar lá dentro isso sai?

elas perguntam
5 4
eles respondem
30/07/2020 00h03
sai pra lá
anônimo
30/07/2020 00h06
Polenguinho "in natura" Gostosinho :)
anônimo
30/07/2020 00h26
Câncer
anônimo
30/07/2020 00h05
Esperma!
elas respondem
anônima
29/07/2020 23h57
Olha que eu saiba só lava na parte dos grandes lábios. Lá dentro n tem necessidade, pq a vagina é autolimpante.
anônima
29/07/2020 23h58
Normal “ ovulação “
30/07/2020 00h02
Não tem como você tirar, isso é muco cervical.
Nós produzimos progesterona em todo ciclo menstrual, mas depois da ovulação ele aumenta mais ainda pra segurar uma possível gravidez. Esse muco branco nada mais é que isso, progesterona.