Tem dias que a raiva é tão grande que dá vontade de se matar. Puta que pariu... Cansei de ser sozinha!
Eu sou uma frustrada, uma fracassada. Me odeio por nunca ter prestado pra conquistar um homem.

elas perguntam
23 18
eles respondem
30/07/2020 03h05
Só por isso? Você trabalha?

Se você trabalhar e for alta o suficiente, já é motivo para estar mega feliz, tem gente que nem sabe como vai tirar a janta de amanha.

Um conselho, romance de internet é muito raro terminar bem, pois essas pessoas geralmente não estão buscando algo fixo, o certo é investir alguém da sua cidade, caso contrário, nem dê corda!

Eu mesmo sou assim, se a pessoa disser que mora longe, já nem crio expectativa, não quero ficar viajando lá para puta que pariu só para conhecer uma pessoa que pode dizer que "você não faz o tipo dela".

Faz faculdade? Acadêmia? Enfim, tente conhecer pessoas nesses lugares também, ou até no trabalho.

Pessoas de personalidade forte como a gente, encontra dificuldade de achar o par ideal, porque sempre está em busca daquela pessoa que irá te completar, e isso é um pouco utópico.

Já conheci muita menina bacana que podia ter dado um romance legal, mas sou genioso demais e acabo me afastando, isso é um problema.

Temos que abrir mão do nosso espaço, do nosso orgulho, e aprender a fazer concessões.

Tem muita menina esquisita que é virgem, bv, sem namorado e tal que também não dá abertura nenhuma, tu chega para conversar e a menina nem quer te conhecer, já vai te julgando por uma palavra aqui e outra ali e isso dificulta, não estou dizendo que você é assim, mas talvez você devesse prestar mais atenção a sua volta e valorizar quem quer se aproximar de você, pelo menos dar uma chance de conhecer a fundo e ver se rola algo.
anônimo
30/07/2020 00h04
Falta de amor próprio da nisso
anônimo
30/07/2020 00h15
Fica escolhendo muito não.

Isso que dá, se "guardar", ficar com frescura quando homem se aproxima, só querer "liberar" depois do 10º encontro e por aí vai.

Com a quantidade de homem virando gay, outros tantos já comprometidos, e muitos outros que não querem nada sério mesmo, a porcentagem de homens que realmente querem um compromisso, é bem pequena.

Quanto mais o tempo vai passando, mais as suas chances diminuem.

Ou vc aceita logo um homem na sua vida, mesmo que ele não seja assim tão bonito, que não seja tão bem de vida, mas que quer um compromisso, ou, seu destino é ser uma solteirona. Quanto mais vc escolhe, quanto mais vc seleciona, mais o tempo vai passando, e vc aí, solteirona.

Ah, e depois dos 30 a situação só piora.

Ass.: Só falo verdades, doa a quem doer.
30/07/2020 05h13
Pare de dizer que sente esse sentimento, isso pode lhe trazer doenças grave. Que você se sente desconfortável em ser solteira, ok, mas evite sentir esse sentimento que você falou para o seu próprio bem.
anônimo
30/07/2020 00h55
Boa sorte, vai a luta!
30/07/2020 00h09
Tinder tá aí.
anônimo
30/07/2020 00h07
Quem sabe aqui vc não consiga alguém...
anônimo
30/07/2020 00h04
Calma.
anônimo
30/07/2020 00h03
Quantos anos vc tem?
anônimo
30/07/2020 00h58
Faça o seguinte, coloque sua foto aqui de corpo inteiro, mas não mostre o rosto, quem se interessar, conversa contigo no pv, deve aparecer alguns, acredito eu.
anônimo
30/07/2020 00h10
Vejamos se vc pode desistir ou ainda tem chances:
Responda ao questionário

Escolaridade?
Idade?
Altura?
Peso?
Prática esporte?
Prefere vídeo game ou passear?
Cria pet?
Acorda com mau humor?
Ronca?
anônimo
30/07/2020 00h03
Calma eu tenho certeza que você consegue alguém sim.
Falta ter atitude
anônimo
30/07/2020 00h16
Cada um com seus problemas
anônimo
30/07/2020 00h14
Sempre haverá oportunidades, o importante é não desistir.
30/07/2020 00h12
Tem um monte de homem aqui assim.
anônimo
30/07/2020 00h11
Arrume um parceiro legal ue.....
30/07/2020 00h04
krl brabo de mais em, acho que uma dica que posso lhe dar é saia mais de casa, va em lugares legais, n balada, bares ou roles, mas festas mais comportadas, um restaurante, uma churrascaria um sovertinho ou uma volta com aquele seu amigo legal que tem amigos legais, acho que vai lhe ajudar bastante.
01/08/2020 07h57
Gente do céu n precisa ter ódio cara, hj tbm to sozinho só tive uma parceira séria mas n deu certo. krA sempre vai existir pretendentes e tem um monte de cara e meninas solteiras legais é só questão de ter paciência. Eu não curto apps mas se vc estiver com vontade msm poderia usar esses apps pra se relacionar lá torna td mais fácil. Conheço dois casais q se formaram por lá: um ficou 9 anos juntos casaram e td mais porém separam ano passado (par perfeito) o outro se conheceu no (Tinder) estão namorando e juntos a 2 anos...por enquanto tô de boa mas se estiver TD dando errado tbm vou pra apps, muitos só vão querer sexo mas aí e só vc filtrar.
01/08/2020 05h38
Ficar sozinho pode ser muito ruim mesmo, eu nunca consegui uma mulher, tanto por culpa minha em alguns casos, mas também porque hoje as pessoas querem é ficar se relacionando pela internet.

A solução é você focar em se realizar sem a necessidade de companhia, parceiro, namorado. Procurar por pessoas que têm os mesmos gostos e investir em quem corresponde.

Não perca tempo com modinhas e contatinhos de tinder, busque pessoas que queiram ser amigas, conversar, sair juntos etc.

Eu sei que hoje isso é muito difícil, as pessoas nem sabem mais conversar, só que você não pode estar dependente dessas pessoas.
anônimo
01/08/2020 04h09
Você é feia?
30/07/2020 09h26
Nossa... tem tanta coisa mais importante para se preocupar... A vida é muito, muito mais que isso...

Vai ver que vc é solteira exatamente pq é bitolada demais nisso... E se vc pensa em tirar sua vida por uma bobagem dessas, talvez vc não a mereça...
anônimo
30/07/2020 09h17
Calma, com tantos por ai, é só vc querer que consegue.
30/07/2020 09h14
Tantos homens querendo mulher, mas não se Engane.
Homem que preste tá raro, assim como mulher também.
Vc já tá meio perturbada, pior vai ficar se encontrar alguém que piore isso.
elas respondem
01/08/2020 06h03
E vamos de terapia.
anônima
30/07/2020 04h14
Não se odeie. Não por isso. Homens nem são grande coisa. Aposto que você já fez conquistas maiores na vida.
anônima
30/07/2020 01h05
Tô com medo de chegar nessa autuação
30/07/2020 00h02
Vc é de qual estado? pega um daqui do site.
anônima
30/07/2020 00h07
quantos anos tu tem?
anônima
30/07/2020 00h04
Sou feliz assim porque acho que é possível ser feliz sem um companheiro.
anônima
30/07/2020 00h06
A vida é mais do que relacionamentos, anônima.
30/07/2020 03h11
Você não é fracassada por estar sozinha, você precisa apreciar sua própria companhia, por que viemos sozinhos neste mundo, e vamos embora também. Tire um tempo para se conhecer, faça seus hobbies, cozinhe, veja filmes, faça um diário. Se você não aprender a se amar, vai acabar se submetendo a relações tóxicas para apenas ter alguém ao seu lado. Se ame! Você é a sua melhor amiga! Ninguém, nem nenhum homem nos faz feliz; eles não nos completam, e sim complementam. A felicidade só depende de nós mesmas.
30/07/2020 04h15
Foi pra guerra sem colete deu nisso
anônima
30/07/2020 09h10
Cara eu teria raiva se tivesse que viver uma vida inteira em uma cama dependendo da boa vontade de terceiros para me ajudarem. Acho que devemos agradecer mais do que reclamar, ainda mais por conta de homem.
anônima
30/07/2020 01h17
meus sentimentos
anônima
30/07/2020 01h12
Mulheeeee junta uma grana da uma arrumada no cabelo, unha, sobrancelha, poe o bronze em dia, compra um look sexy, uma make simples mas marcando os olhos, um salto preto. Prooonto, agora vc tem que encarnar uma gostosona, se sinta a última bolacha do pacote, chega no boy com quem não quer nada e leva ele pra vc.
anônima
30/07/2020 00h59
Vc tem que sair , paquerar
homem nao quer ser conquistado não , basta vc ser facil
anônima
30/07/2020 00h59
gosto muito
01/08/2020 09h25
Tenta usar o app de Namoro que tem no Facebook, não vou dizer que é fácil mas pelo menos vai ter possibilidade de conhecer alguém.
Ou saia seguindo rapazes no instagram e curtindo fotos deles. Muita gente usa o Instagram.

IMPORTANTE: Você precisa saber escolher, não haja pelo desespero aceitando qualquer um só pra ter um namorado. Não vá atrás de homens que não lhe respeitam. Observe o comportamento do sujeito e as intenções dele com vc.
30/07/2020 09h16
Felicidade não depende de relacionamentos... Compreendo sua angústia mas viva a sua vida! Saia com amigas, veja filmes, faça um bolo... E se um dia rolar de encontrar alguém, rolou!
30/07/2020 09h16
É uma merda realmente,mas fazer oq
Segue minha página do ig. Vms se divertir s2
anônima
30/07/2020 09h12
E quer que façamos o que , filhona? A tua vida é você quem faz