Minha namorada está trabalhando muito esses dias, ela está de quarentena, e sempre trabalhou em casa mesmo.
Nesse ultimos dias não nos falamos muito na parte da tarde, devido aos serviços dela, e não acho isso ruim.
Porém, hoje ela não me respondeu depois da msg que mandei a tarde pra ela.
Semana passada ela passou muito mal e tbm fez isso, e uma vez que ela trabalhou dessa mesma maneira ela teve crises de depressão (passou pela doença por uns 5 anos).
Mandei msg pra ela e pra mãe dela (mora com ela) pgt se houve algo, mas ainda nn me falaram.
Como não sei o que ela fez, decidi que vou trair ela, já que não sei se ela está fazendo o mesmo.
Estou exagerando?

eles perguntam
7 3
elas respondem
30/07/2020 00h04
Maturidade mandou lembranças.

Só porque ela não tem respondeu, você já acha que ela está fazendo algo de errado, eu hein.
anônima
30/07/2020 01h45
Se eu fosse amiga sua ia te sacudir é perguntar se vc tem merda na cabeça, deixa de ser otário! A menina trabalhando igual uma doida e vc nessa noia aí, conversa com ela diz que tá preocupado pede pra ela te responder e te avisar quando não tiver tempo de responder. Traição é coisa de mlk, seja homem, se quer trair sai fora da relação não seja um merda!
Abraços! Não leve pro lado ruim, é só pra vc acordar e deixar de ser retardado!
anônima
30/07/2020 01h48
Ficar respondendo o tempo todo, não QR dizer q n está traindo, já traí e fiquei deitada na cama com o outro e falando no whatsapp com o corno kkk
30/07/2020 09h52
Fanfic ruim.
anônima
30/07/2020 16h03
Você é um idiota.
anônima
30/07/2020 16h06
Bicho, qual o seu problema? Isso só pode ser fake HAHAAHAH
eles respondem
anônimo
30/07/2020 00h06
Larga mano pra que trair
anônimo
30/07/2020 09h54
Putz.... Passe longe de armas de fogo amigão.
30/07/2020 16h08
"Como não sei o que ela fez, decidi que vou trair ela, já que não sei se ela está fazendo o mesmo."

Essa realmente foi a conclusão mais inteligente que vc encontrou? Vc é um gênio!!!