Vejo o mundo cada vez mais promíscuo e não consigo enxergar o lado bom disso. As relações amorosas estão cada vez mais curtas, homens procurando algo fácil fora de casa, já que é oferta e demanda. Mulheres e homens associando a troca constante de parceiros com liberdade e felicidade.
Não é a toa que houve uma explosão de pessoas contaminadas pela AIDS no final do século passado. Homens estão cada vez menos cumprindo com a responsabilidade quando se tem um filho, já que transou com uma mulher qualquer, sem valor para ele. Famílias destruturadas, crianças crescendo sem a figura de um pai ou de uma mãe, abandono, criminalidade, falta de amor, falta de empatia.
Pornografia sem nenhum pudor, diminuindo a imagem da mulher, e por fim, desencadeando um padrão estético e comportamental que não condiz com a realidade.

Acham isso normal?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/07/2020 00h19
Tudo que você disse é verdade.
Além de tudo o homem não quer relacionamento hoje pois tem mais sexo solteiro que casado rsrs sexo hoje é algo fácil o ruim é que o número de mães solteira aumentam muito e filhos sem pai no nome
30/07/2020 01h43
Combater não sei se seria a palavra, sexo é uma coisa que amamos fazer e tentar inibir deixa as pessoas louca de verdade!
Uma educação sexual nas escolas já seria ótimo,daria maior clareza aos relacionamentos e claro ao sexo.
anônimo
30/07/2020 00h17
Muitos não entenderão o que é a modéstia!!!
anônimo
01/08/2020 04h02
Concordo.
elas respondem
30/07/2020 00h06
Vai piorar muito, acredite!
anônima
30/07/2020 00h12
Só o começo mas isso nem é novidade é que antes era mais “ secreto “ hoje em dia a coisa está mais escancarada para quem quiser ver e fazer .
anônima
31/07/2020 13h37
Eu também concordo com isso. Infelizmente é daqui pra pior
31/07/2020 13h37
Hj em dia tudo gira em torno do sexo e egoísmo.