Quando as pessoas terminam a faculdade e as pós-graduações, nunca mais normalmente terão a mesma aula novamente, participações em evento nunca são a mesma coisa.

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/07/2020 01h04
como diz o ditado a pratica leva a perfeição rs , vc tem que sempre se atualizar , reler os assuntos
eles respondem
30/07/2020 00h23
Eu não entendi muito oq vc escreveu. Mas é possível sim trabalhar de forma responsável a vida toda. A participação de eventos se torna comum, o aluno da pós graduação é obrigado a publicar artigos.