5.11K  21/07/2016 11h44

Ele vive C lamentando pela vida... Pra ele nunk nda está bom... Eu sou dakele tp d garota q está smp a disposição pra pder ajudar... E ultimamente a alta estima dle está no poço... Tanto no trabalho novo q não está dando mto certo, qto na família dle cn as pessoas o criticando... Ñ sei oq fazer pra ajuda-lo -_- Help!?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/07/2016 11h44
Tem que ver o quanto ele está lamentando da realidade vivida e o quanto é auto estima baixa.
Tem gente que prefere ficar no mundo da lua achando que a vida é um "mar de rosas" e tem pessoas que preferem aceitar que a humanidade é essa merda que estamos vendo, que tá sempre um querendo comer o rabo do outro, o governo é sempre essa porcaria que escraviza o povo, patrão só quer saber de subir e deixar o funcionário correndo atrás de cenouras...
Tudo precisa ser analisado com calma pra ver o que realmente precisa de ajuda.
Se vc quer ajudar, comece pensando que nem tudo que ele tem pensando é ruim, será um bom começo pra entender se ele realmente está com auto estima baixa.
O diálogo é sempre importante e sempre com clareza no que se quer. Nada de ficar fazendo rodeios e querendo empurrar as coisas de qualquer jeito pra mudar isso.
Veja os pontos positivos e negativos e tente ver o que pode mudar.
bj
21/07/2016 11h06
Há algo que ele é fã? que ele goste muito de fazer?

Por exemplo ... eu sei que se quiser levantar a auto-estima da minha namorada, posso dar a ela um dia em salão de beleza e estética!... ela vai se sentir a pessoa mais PHODA do mundo!... rs