É claro que a mulher tem que conquistar um homem, mas da certo isso de querer iniciar o primeiro passo na conquista, tipo o boy ta nem ai pra vc, e vc tenta chamar a atenção dele pra que ele venha em vc e assim comece toda a conquista dos dois lados. Tipo fazer ele se apaixonar.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/07/2020 00h28
Roteiro meia boca de filme.
anônimo
30/07/2020 00h29
Da
elas respondem
anônima
30/07/2020 00h56
Obs
anônima
30/07/2020 01h07
Sim, tranquilo! Com meu namorado foi tipo assim, eu notei ele, prestei atenção no papo dele, arrumei um gancho nas coisas que ele disse pra mandar msg pra ele. Ele sacou que eu tava afim só pq mandei msg, dai ele começou a dar mole pra outras meninas na minha frente. No outro dia eu apareci que nem uma modelo fotográfica, tipo, fica aí com essas piranha olha oq tá perdendo otário. Daí quando cheguei ele já me deu um oi diferente, tipo, - Nossa! Oi... Na cabecinha dele eu ia ficar me doendo pelos cantos pq ele tava dando mole. Parei de mandar msg, pra ele, dps de 2 dias ele demonstrou interesse, começamos a ficar, ele parou de falar com as outras meninas, foi indo, indo a gente tá namorando. Depois de um tempo namorando ele me disse que eu despertei o interesse dele pq eu parecia uma mulher meiga, mas quando ele saiu de perto de mim eu fiquei mais forte do que já tava, e ele ficou curioso pra me entender. O coitado tá tentando entender até hj ķkkkķk principalmente naqueles dias quando brigo com ele sem motivo.
anônima
30/07/2020 01h38
Pode dar