O meu era um rapaz de 1,80, ele era zé droguinha, eu falava que ia tirar ele daquela vida, auge kkkkkkkk
anônima
30/07/2020 00h53
Meus amores da infância/adolescência eram livros, eu era rato de biblioteca. Nunca nem cheguei perto de drogas.
30/07/2020 00h30
Essa eu não sei...
anônima
30/07/2020 00h33
Longe de mim.
30/07/2020 00h38
Não é bem um amor, e sim a ilusão de que se eles usarem drogas, tudo vai ser mais divertido e fácil, vão na ideia de que não faz mal, que todo mundo usa etc, além de que acreditam que as drogas são a solução de todos os seus problemas, tentam se refugiar em uma realidade muito pior do que a que eles se encontram.
anônima
30/07/2020 01h39
Sou uma exceção
anônima
30/07/2020 02h21
Minha vida anda tão bosta que tô pensando em começar a usar umas coisas. Já uso álcool, quero algo mais forte
30/07/2020 16h40
Nunca nem vi
eles respondem
30/07/2020 00h46
Na maioria dos casos, não passa de uma válvula de escape. Cheio de problemas, entre eles: família desestruturada, falta de perspectiva e um lazer que encontram no caos que vivem, esse caos que vivem depende de cada jovem. É necessário conversar com esses jovens para ter uma idéia do que se passa na mente deles. As drogas se tornam o lazer desses jovens, onde aquele dado momento onde eles ficam chapados é um alívio para as dores, angústias, revoltas e etc dos mesmos. E jovens buscam a bebida por esse motivo também.
Em poucos casos, utilizam as drogas como apenas uma diversão e uma forma para sustentar a família, aí entra algumas pessoas que entram para o tráfico na adolescência.

E observo que meninos e meninas de classe média e alta vão para as drogas por pura diversão, ficar chapado(a) enquanto os pais trabalham e sustentam os mesmos. E aliás, existe algumas meninas de classe média que ficam com Zé droguinhas por pura diversão. Maior adrenalina e perigo, estão saindo e ficando com aqueles que os pais não aceitam e permitam que a filha fique. Nada mais divertido para uma menina do que isso, né?
anônimo
30/07/2020 00h32
Nunca tive e nem quero esse amor
30/07/2020 00h35
Não sou capaz de opinar.
30/07/2020 00h35
Nunca foi meu amor?
anônimo
30/07/2020 00h41
Isso jamais me aconteceu. Só mente fraca tem isso.
anônimo
30/07/2020 00h41
Droga é para pessoas de mente fraca, que precisa de um alucinógeno para se divertir.
30/07/2020 16h41
Dá minha juventude não foi