tenho vergonha da minha aparência, da minha personalidade, das minhas escolhas

sou medíocre em todos os níveis

como parar de ser assim? não consigo me deixar ser feliz

elas perguntam
8 8
eles respondem
30/07/2020 01h01
Também me odeio.
30/07/2020 01h02
Só é a negatividade, não pense assim
anônimo
30/07/2020 01h02
Primeiramente tem que haver vontade de mudar!!! Aceitando algumas coisas do jeito que elas são ao natural (principalmente aparência), parar de se vitimizar, e trocar seus hábitos diários.
Com parcimônia e tempo as coisas se acertam.
anônimo
30/07/2020 01h09
Você só vai chegar perto da felicidade quando estabelecer pequenos objetivos e conquistá-los. Isso vale para todos.
anônimo
30/07/2020 02h29
Eu goto de você sua linda
anônimo
30/07/2020 02h48
Primeiro de tudo você deveria listar as coisas que você não gosta em você. Depois disso,você analisa os pontos que você pode mudar e se melhorar.

Todo mundo pode se tornar melhor,no fundo você nem deve ser tudo isso que você acha... Você só força a se pensar isso em base do que "supostamente" os outros pensam sobre ti.

Se você quiser me chamar aí no PV pra desabafar ou se de alguma forma eu puder ajudar.
30/07/2020 02h56
Deixa eu te perguntar uma coisa: tu fica muito no instagram ou vendo status onde as pessoas são sempre felizes e perfeitas?
anônimo
30/07/2020 08h49
Dá pra mim
Deixa eu cuidar de você
elas respondem
30/07/2020 01h13
Com esse pensamento negativo não tem como ficar feliz , mude seu modo de pensar sobre si , os pensamentos interfere naa suas emoções
30/07/2020 01h28
Seu psicológico está abalado, cuide de vc, se arruma, fica bonita, amor próprio, e procurar uma ajuda para melhorar esse psicológico
anônima
30/07/2020 00h59
Procure ajuda psicológica, aqui ninguém tem como te ajudar.
anônima
30/07/2020 01h00
me sinto assim tb
30/07/2020 01h04
Mais uma pro barco...
30/07/2020 02h52
Eu também me sentia assim na adolescência, e era tão preocupante e grave que precisei ir em um terapeuta. Se você se sentir confortável, pode ir em um. É ótimo, ele te ajuda muito. Em um ano consegui notar grande diferença na minha autoestima e até maturidade. Ainda tenho algumas inseguranças, mas estou trabalhando nisso.
anônima
30/07/2020 05h48
"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si, uma vida".

Sêneca...