Vocês mulheres quando um cara vão falar com vocês em redes social dando em cima ou falando que gostou de vc etc
Se ela fica dando bola pra ele ou seja conversando com ele respondendo às msg dele etc é porque gostou do cara tbm??

eles perguntam
5 0
elas respondem
30/07/2020 01h18
Sim.
Demonstrar interesse de cara, assusta um pouco.
Mas se a garota está conversando contigo, é um forte indício que ela curtiu.
anônima
30/07/2020 01h02
Mas ela flui o papo perguntando algumas coisas tbm ou só fica respondendo o q vc pergunta?
30/07/2020 01h08
Se o cara já chega falando isso eu nem respondo, sinceridade

Mas se vem falar normal eu converso de boa, hora que der encima aí eu avalio o caso
30/07/2020 01h19
As vezes por ser educada, nem sempre pq respondemos e pq estamos correspondendo kk
anônima
30/07/2020 01h21
Pode ser.
Mas tem q analisar outros sinais, para diferenciarvse é interesse romântico, amizade ou educação