Tem um rapaz cujo nunca fiz nada EU JURO porém ele do nada ( acho que depois que me destaquei em um evento) começou a me olhar com uma ressaca grande e uma mágoa tremenda além de me olhar por cima dos ombros e tratar com muito desdém! Poxa velho eu não merecia aquilo. Sempre fui cordial com ele...vcs acham que eu devo expressar minha raiva simulando vômito toda vez que ele chegar perto de mim ?? E se afastar na hora? Como ele vai se sentir nisso?
Não adianta respostas irônicas tipo "ainnn ele vai achar que vc tá grávida"

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/07/2020 01h26
concordo com a @Ynne
anônimo
30/07/2020 08h48
Muita maturidade
Continue assim
elas respondem
anônima
30/07/2020 01h24
Melhor coisa e ser indiferente, finja que nem vê o que ele faz. Mantenha a classe.
30/07/2020 01h28
Só ignora
anônima
30/07/2020 01h28
Simulando vômito???
Ele vai te achar retardada ou infantil
anônima
30/07/2020 01h39
Eu ficaria maravilhosa sempre e fingiria que nem vi ele