Por causa dessas pessoas a gente fica até com vergonha no nosso jeito de agir né?

A gente vai se poudando e acaba desenvolvendo fobia social e vergonha de nós mesmos.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/07/2020 02h12
Pessoas toxicas são tão inseguras que precisas agir assim, é como se fosse atacar para não ser atacado. Coloca isso em mente, são uns coitados.
30/07/2020 03h16
Defina uma pessoa tóxica.

Às vezes é falta de tu conhecer a pessoa, já aconteceu de eu achar alguém super cuzão e depois de conhecer a pessoa a fundo perceber que eu tava sendo precipitado.

Tem gente que é legal, mas passa uma péssima primeira impressão.
anônimo
30/07/2020 05h15
Sim, tem ótimos vídeos na internet sobre como conviver com elas. Procure esse tema com o terapeuta Arly Cravo.
elas respondem
anônima
30/07/2020 03h23
Tipos de pessoas tóxicas: O vitimista, o controlador, o invejoso, o narcisista, chantagista e todo aquele que inverte o papel. Por mais que ele seja o culpado, ele vai fazer com que VOCÊ se sinta o culpado de toda a situação, de que você causou aquilo, e você vai se sentir muito mal, mesmo que não seja sua culpa.
30/07/2020 01h42
Se vc está se sentindo desse jeito, com vergonha e fobia social, deve analisar esse sei relacionamento
anônima
30/07/2020 02h17
Aqui no site é lotado de gente tóxica