Tá tudo realmente uma bosta na minha vida e não passo um dia sem reclamar. Não consigo bancar a songa monga good vibes e achar que tá tudo lindo e maravilhoso.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
30/07/2020 02h27
Namora comigo que seus problemas acabam. essa é a soluçao
30/07/2020 05h14
Tenha mais gratidão!
30/07/2020 02h17
De vez em quando eu tmb fico nessa vibe, mas cmg passa naturalmente.
Não consigo lhe ajudar
anônimo
30/07/2020 02h17
Ta reclamando de que!?
anônimo
30/07/2020 02h18
É só fingir que ta tudo bem, que as coisas se ajeitam naturalmente, deu certo pra mim.
anônimo
30/07/2020 02h32
Você não precisa achar que tá tudo lindo e maravilhoso,mas reclamar não vai adiantar nada.
anônimo
30/07/2020 02h50
Com certeza deve ter algum tratamento, mas não diretamente pra isso, e sim para um possível "problema principal", que está deixando-a nesse quadro psicológico.
07/08/2020 08h10
Vish. Me descreveu! Teve até uma pergunta minha aqui que eu comentei que estava fazendo de tudo para não reclamar, mas tem horas que não tem como, a vida não facilita. Cheguei a uma situação da minha vida que eu sinceramente não sei o que fazer. Que Deus nos mostre uma luz no fim do túnel.
07/08/2020 10h52
Quando conseguir, me avisa.
elas respondem
anônima
30/07/2020 02h19
Tbm gosto de reclamar kkk
O pior é que sou uma pessoa rancorosa demais
anônima
30/07/2020 02h41
Pare um pouco e pensa: será que existe pessoas em condições piores que a minha? Será que eu sou mais sortuda que elas? Eu deveria ser mais
agradecida? Se concentre e tente achar algo de bom na sua vida, com certeza tem! Eu também era assim, ainda sou um pouco até hoje, mas ir na terapia e fazer meditação ajuda muito. Aconselho também fazer o ho'opononono, dizer aquelas palavrinhas, mas que ajudam muito: Sinto muito, eu te amo, me perdoa, sou grata. Enfim, espero ter ajudado.
30/07/2020 02h57
RE-CLAMAR ou seja CLAMAR por coisas ruins
Se está tudo uma bosta é porque você clama por isso é atrai mais coisas ruins para você
Para algo começar a dar certo mude seus pensamentos
Quando vê algo de errado apenas respire,não reclame... tente sempre pensar positivo,e se mesmo assim dê errado,mude a maneira da execuçã,tente novamente,ou mude o plano.
anônima
07/08/2020 11h04
Não reclame.
07/08/2020 11h20
Sim.
Eu acho que vc tem que fazer coisas que vc gostar. Ter coisas pra buscar no seu dia a dia
E então vai tirar o foco da reclamação e colocar nas coisas do futuro que vc almeja.
07/08/2020 11h21
Tente melhorar pois é muito ruim conviver com gente que reclama de tudo.