Acho que ele mudou a sede do curso. Como faço pra descobrir sem perguntar pra ele e pra ninguém próximo dele? Pensei em ligar lá e fingir que sou mãe ou sei lá, mas vai que os atendentes comenta com ele que a mãe ligou. Como faço pra descobrir.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
30/07/2020 02h28
Tá desesperada mesmo, a ponto de se passar pela mãe do guri.
anônimo
30/07/2020 02h30
Esse lance de se passar pela mãe dele pode acabar dando muita merda para você,melhor não arriscar. Acho que o único jeito nesse caso é perguntando pra ele ou tentando se aproximar de algum amigo em comum e tentar tocar no assunto.
anônimo
30/07/2020 06h16
Só você hackear o servidor da faculdade e verificar o prontuário dele
anônimo
30/07/2020 06h32
Essa informação é confidencial. Se alguém lhe passar, estará cometendo um crime.