Eu e meu namorado terminamos,ele diz que gosta,e eu também,mas fala do meu jeito é que tenho que mudar,etc.Diz que gosta mas não dá mais

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
30/07/2020 02h34
Gosta que dizer apaixonando\amando?
Se for não terminaria, quando acaba é por que já não se gostam assim.
anônimo
30/07/2020 02h41
Se vocês se gostam então pq terminar?
anônimo
30/07/2020 08h34
Sim
Escolha dura vivendo uma relação tranquila e achei melhor não continuar
Foi uma decisão maluca entretanto me sinto bem
Ninguém tinha que mudar nada pra ser melhor
Eu só entendi que foi bom até aquele momento.
Não caia nessa de que precisa mudar algo pro namoro dar certo
O cara jogou a responsabilidade sobre você isso não é gostar mas sim colocar desculpas pra sair fora.
anônimo
30/07/2020 08h53
Já. Não tem gostar que resista a um relacionamento prejudicial.
elas respondem
30/07/2020 02h37
Sim, e é horrível...