E o que tem feito para ter mais otimismo?

elas perguntam
3 5
eles respondem
30/07/2020 02h44
Nadinha, continuei da putaria do mesmo jeitinho.
30/07/2020 03h21
Eu já estava preocupado com a economia do país antes da pandemia, e agora então, sinto-me pior.

Alguns planos que eu tava fazendo tiveram que ser paralisados e não sei quando vou poder retomá-los.

Isso me causa um grande desgaste emocional, sinto às vezes aquela sensação de fim dos tempos, é uma coisa horrorosa, espero que tudo melhore.

Otimismo muito pouco, dada as circunstâncias atuais no mundo e nesse país ainda, tudo tende a ser pior.

Altruísmo que é bom nada, cada um nesta bosta tá pegando o que é seu e dando uma banana para quem está necessitado, é uma pena que a pandemia não serviu para unir as pessoas e sim para torná-las ainda mais fdp's.
anônimo
30/07/2020 10h58
a pandemia destruiu a minha vida
elas respondem
anônima
30/07/2020 05h30
Ansiedade e psicológico destruído/abalado.

E o que tem feito para ter mais otimismo?

Bom, estou tentando ler e estudar alguns assuntos do meu interesse e a terapia tem me ajudado bastante.
30/07/2020 02h45
Compulsão alimentar. Estou praticando meditação, e isso está ajudando bastante ;)
30/07/2020 03h04
Ansiedade,insônia mas estou conseguindo controlar
30/07/2020 03h23
Surtada na ansiedade kkkk resultado da pandemia: remédio de ansiedade e terapia
anônima
30/07/2020 09h01
Nenhuma, não deixo afetar por coisas momentâneas , uma hora passa nada e para sempre.