Moço,

Segundo minha nutricionista a salada deve ser comida antes e serve para forrar o seu estômago antes da refeição principal.
votei em Antes
anônima
21/07/2016 13h21
Misturo
votei em Durante
eles respondem
anônimo
21/07/2016 13h13
Continuando a pergunta...

Fui almoçar e eis que me surge a curiosidade. Vc come a salada sozinha,antes do arroz com feijão ou durante, junto a eles ?
Eu como junto, mas sei que tem gente que come a salada primeiro
votei em Durante
21/07/2016 13h17
Coloco a salada em prato separado e geralmente como depois.
Muito de vez em quando, antes.

Mas nunca, durante. Tenho essa mania de não misturar salada na comida, rs.
anônimo
21/07/2016 13h49
Antes.
votei em Antes