Um casal de amigos do cara que eu fico foram no meu apê fds passado e hoje perguntei a ele se tinham me achado simpática ele riu e disse "vc gosta disso né? Eles elogiaram seu apartamento que é muito lindo mas não falaram nada especifico de vc".
Fiquei grilada com a resposta. Ou são bem materialistas, ou não foram com a minha cara e ele n quis falar ou até falaram bem de mim mas ele n quis encher a minha bola. E agora? oq acham?

**A mulher é bem emburradinha e fechada já o cara conversou bastante comigo. Na hora de ir a mulher disse pra marcarmos algo na casa deles (mas pode ter sido só por educação né). **

elas perguntam
1 0
eles respondem
30/07/2020 10h55
Esperar que um homem relate elogios Kakakakak

Vc é simpática? Quem precisa saber é vc mesma