1.48K  25/02/2021 02h31

Nem sempre fui assim, acho q comecei com isso aos 17 anos. Sempre acham q eu sou gay, tanto homem quanto mulher, homem bem mais pra falar a vdd, admito que minhas falas são ant convencionais, e meu comportamento um pouquinho, mas n sou gay, nunca senti atração por homem qualquer, apenas gosto de coisas mais tranquilas, mando coração prós meus amigos e chamo de lindo kkkk mas é meu jeito de ser engraçado de conversar, porém poucos acreditam. Vcs acham q eu exagero, é preconceito por parte das pessoas por n estarem acostumadas com isso ou eu estou errado, já até arrumei problema com a namorada de um amigo, pq mandei um coração pra ele

eles perguntam
11 18
elas respondem
30/07/2020 10h57
Eu não gosto.
anônima
30/07/2020 10h58
Sinceramente não curto.
anônima
30/07/2020 14h16
Vc é gay sim
anônima
30/07/2020 10h53
Eu gosto de caras afeminados kkkkkkkk. Já gostei de uns caras que eram gays...Foi triste.
anônima
30/07/2020 10h58
Essa definição de “feminino” e “masculino” é uma construção social. Seja você que é o mais importante.
anônima
25/02/2021 02h28
Nem eles sabem que são gays....
30/07/2020 14h20
Não curto afeminados para relacionamentos e se te conhecesse provavelmente acharia sim que você é viado.
30/07/2020 11h16
Já fiquei com um q era um pouco,então tanto faz.
30/07/2020 11h15
Pra relacionamento amoroso não, mas pra amizade sim.
anônima
30/07/2020 11h11
Não gosto, o q me atrai em homens é justamente a masculinidade.
Mas gosto de homens sensíveis não acho q isso o torna afeminado.
Juh
30/07/2020 10h56
N curto homens afeminados.
Ser sensivel é uma coisa. Afeminado é outra.
eles respondem
anônimo
24/02/2021 20h48
Homens delicados estão a frente do tempo, mas a maiorias das mulheres não estão preparadas pra isso, tirando algumas que gostam.
30/07/2020 14h15
Tenho um amigo que é meio efeminado e faz sucesso com a mulherada. Talvez isso conte como vantagem, dependendo da personalidade do cara.
30/07/2020 11h06
Pois é, cara Eu sou assim também kkkk. Tanto que acabei virando cabeleireiro hehe.
Se tu se sente bem Assim, seja voce mesmo.
Em um relacionamento não te acharão gay por isso, fica tranquilo.
30/07/2020 10h53
No céu vc não vai entrar
anônimo
30/07/2020 10h57
Você é hétero? Se for, tranquilo.
30/07/2020 15h03
Ah, para velho!!! Sai daí.
anônimo
30/07/2020 10h55
Boiola
30/07/2020 14h25
Isso é uma bichona!
25/02/2021 02h30
Nem homem gosta de homem Afeminado, imagina as mulheres pô! Kkkkk Se tiver uma guerra, capaz de você mandar mulher ir a luta e vc cuida das crianças!
01/08/2020 00h42
Personalidade, acho normal, você não é o único, eu já conheci outros que como você eram heteros, mas tinham esse jeitinho. Não ligue para o que os outros pensam, mas talvez seja interessante não mandar coraçõezinhos para os caras!
anônimo
01/08/2020 00h33
Perdão, por favor não se ofenda!

Seu pai era presente em sua família? Conheci um cara assim há anos, pai ausente, família de mãe, avó e duas irmãs (ele era o do meio).

Apesar de ter namorada, se declarar heterossexual, ele tinha um comportamento muito afeminado, gostos, forma de se vestir, arrumar a mesa de trabalho, escrever com canetinhas coloridas, etc..

Talvez você tenha crescido em um meio onde a sua referência de comportamento é apenas feminina. Acho que se você não tem vontade de depilar o rabo, nem o brioco dá aquela beliscada na cueca quando passa em frente a uma obra você está indo bem.

Fora isso, procure um endocrinologista, também pode ser deficiência de testosterona, o irmão de um funcionário meu tem esse problema, infelizmente ele descobriu tarde demais, já tinha espanado a rosca (e gostou), mas mesmo assim depois que começou a fazer a reposição o comoortamento, a voz, etc., mudaram bastante.
25/02/2021 02h31
Eu tava quase convencido que vc não era gay até vc dizer que mandou coraçãozinho pra o amigo kkkkkkkk
anônimo
30/07/2020 14h20
Se te incomoda, tente mudar. Conversa mais pausado, sem gesticular, sem forçar letras (tipo gentiiii).
E se os corações causam problemas, não mande. Embora eu mande beijo na bunda dos meus colegas... eles não dão moral.
30/07/2020 14h19
Isso né faz lembrar daquele ditado, aonde tem fumaça, tem fogo!
anônimo
30/07/2020 14h13
Cara, de qualquer jeito que você for, você vai ser julgado, então foda se o que os outros pensam
30/07/2020 10h56
Kkkkkkkkkk e eu achando que era afeminado