Sabe aqueles cursinhos gratuitos de internet?
Isso realmente ajuda a deixar o currículo legal?
Dá para transformar um currículo péssimo em top usando esses cursinhos?

*Atrativo não, atraente. Desculpa!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
30/07/2020 12h09
O objetivo de vc fazer curso e para seu conhecimento e aprimoramento, se tá fazendo pra acrescentar curriculo, acho que tá perdendo seu tempo
30/07/2020 10h52
Vai lá na empresa e mostra que vc será a melhor em enriquecer o dono dela.
Pronto.
Com ou sem currículo a vaga é sua.
30/07/2020 10h56
Acho que não só pelo curso mas vai mostrar ao entrevistador que você busca as oportunidades e gosta de procurar ae informar, mesmo que o curso seja grátis.
Já que é de graça, entre ter e não ter esse conhecimento, é melhor ter, né?
elas respondem
anônima
30/07/2020 12h10
O importante é ter.