Não sei pq tenho isso mas toda vez que vou ficar com algum menino eu fico insegura, pensando se ele vai gostar de ficar comigo (de beijo apenas, nada de sexo).
Tipo mesmo eu já tendo ficado com outros antes e que não todos mais a maioria teve replay, e alguns que não teve foi pq eu não quis, mas o menino queria. também tem uns que nunca falaram nada kk

mas pra falar a verdade eu nem sei o que eu faço na hora, igual essas pessoas que ficam falando que beijam bem que isso que aquilo eu não sei como elas sabem disso pq eu não sei.
Então fico insegura quando vou ficar com alguém pela primeira vez, só fico de boa quando a pessoa quer ficar comigo de novo (mas nem smp eu quero tbm) kkkkk

Já dei vários foras em caras q queria ficar comigo e que eu queria ficar, pq eram próximos dms e eu ficava com medo disso dele não gostar e eu ter que passar por ele dps.
Como saber isso? Kkkkkk
Ainda mais quando vejo Gente falando mal do beijo dos outros fico será q já falaram isso de mim q horror

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/07/2020 11h19
Todo mundo tem isso, é mais pra um frio na barriga.
Eu tenho receio do beijo ser ruim pois sou alto
22/12/2020 17h16
Normal, nao se sabe o que esperar...
Eu fico mais na espectativa de ela ser intigente e bonita.
Do que inseguranca comigo!
24/12/2020 12h58
Nunca nem beijei.
elas respondem
anônima
30/07/2020 11h04
Eu tbm sinto isso, se eu estiver doida pelo cara poxa me da um medo de nao agradar
anônima
30/07/2020 11h07
Eu tbm sou assim kk vergonha desgracada de encontrar eles depois de ficar
anônima
22/12/2020 17h17
normal