Meus pais brigam todos os dias, aí o que acontece é que tipo, eu tô na minha no meu quarto, daí eles vem onde eu estou para ficar falando sobre as brigas deles comigo sendo que eu não tenho nada a ver com isso... Já não basta ter que ouvir as gritarias deles o dia inteirinho, ainda tenho que ficar ouvindo reclamarem um do outro.
Pra sobreviver nessa casa, tem que ter paciência de ferro.
Não deixam eu ficar em paz, tá doido... Toda hora vem um ou outro ficar falando de brigas deles

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/07/2020 12h05
Use a cabeça e ensine eles que adultos não resolvem nada gritando como eles fazem, que essas brigas só atrapalham eles e vc ... faça eles verem que as brigas não são a solução é que eles deveriam sentar e conversar, dialogar, resolver as diferenças para que o relacionamento deles fique bem! Lembra eles que no começo eles não eram assim(provavelmente)
30/07/2020 12h16
Chegar não quero saber vcs são adultos então comecem a se comportar como tal.
elas respondem
30/07/2020 11h42
Putz! Te entendo... Porém meus pais são separados e não cansam de falar mal um do outro.
30/07/2020 11h57
Diz que não quer se meter e eles tem que resolver os problemas deles sozinhos. Que ouvir esse tipo de confusão te faz se sentir mal e q vc gostaria q eles não te envolvesse mais.