1.28K  03/09/2018 15h27

O que acham de um cara que a segunda vez que vcs ficaram e ele já quer partir pro sexo? Ele serve pra namorar

elas perguntam
8 10
eles respondem
30/07/2014 16h32
Um cara legal para namorar é aquele que vai conquistando você com o tempo. Ele começa como quem não quer nada e depois de alguns dias você só consegue pensar nele.
anônimo
30/07/2014 16h26
Homens costumam achar que mulheres são assim mesmo, no primeiro ou segundo encontro já tem que fazer sexo. Eu aconselho dar uma chance para ele, e para isso você deve esperar ao máximo para fazer sexo, aconselho só depois do 10 encontro hehe.

Se até lá, ele for cordial, carinhoso e um cara bacana, é porque serve para namorar.

Agora, se for insistente e revoltado, larga mão.
30/07/2014 16h26
Não! ele só quer te "comer" (desculpe o termo)
Se ele conseguir ele vai simplesmente desaparecer..
Fuja dessa fria!
30/07/2014 17h41
TODO homem minimamente hetero vai querer sexo no primeiro encontro se possível. Querer é normal, o cara não pode é ficar pressionando, aí é fria.
anônimo
11/12/2016 13h43
depende do seu ponto de vista, se vc o conhece e confia sim .
11/12/2016 01h56
Seja firme amor, diga ele que vc ñ é miojo, 5 min para comer!!
anônimo
11/12/2016 01h47
Acho q ele n ta mto interessado em namoro.
31/07/2014 01h13
depende do que vc quer se algo serio deve pensar em outra pessoa
elas respondem
31/07/2014 01h02
@Bruh disse tudo .Eu particularmente acho que ele não serve para namorar . Rapazes que querem namorar usam a arte da conquista ,existem escadas ,um degrau de cada vez .
30/07/2014 18h10
@Eduardo_ tem razão.
Mas, e se eu só quiser um rala e rola c/ ele? O cara é lindo, gostoso, pele macia, beijos maravilhosos... quero ele. E agora? Quem vai ser o/a facinho/a da história???
30/07/2014 19h29
Eu só acho que você deve conhecer bem melhor o cara para ter qualquer intimidade, seja firme e segura do que você quer para si, se quer respeito e um namoro sério, primeiramente dê-se respeito. Boa Sorte!
03/09/2018 15h27
Como uma mulher não consegue perceber isso hein..
anônima
03/09/2018 15h17
Acho que quer só sexo. E não adianta vc enrolar, se vc tbm tá afim, vá em frente. Vc transando ou n, n vai mudar as intenções dele, se vc pensa q pode mudar um homem, tá bem equivocada... curta o momento e procure alguém que queira o mesmo q vc. Sabemos que todo homem quer sexo, a diferença é que se o cara quer algo sério ele não foca só nisso, ele te chama pra sair nos fds, para fazer coisas legais em público... Quando quer só sexo, é o contrário disso.
anônima
11/12/2016 13h56
Não, só serve para comer e jogar fora.
anônima
11/12/2016 13h50
Meu ex ficante queria sexo no primeiro encontro mais so transei com ele depois de 7 meses e eu era virgem..mais ele sò queria isso mesmo e hoje tou aqui sofrendo porque gosto dele..
anônima
11/12/2016 02h36
Seres humanos não são equações matemáticas. rs O que acontece no meio do caminho não necessariamente acarretará num mesmo fim. Logo, não dá pra dizer que um rapaz fogozinho não namorará. rs Tem caras que fazem sexo no primeiro encontro e casam. O jeito é você observar o comportamento de um modo geral e, caso você acredite que terá seus sentimentos machucados por fazer sexo com ele sem a perspectiva de um relacionamento sério, não o faça...
anônima
11/12/2016 01h52
Não quer namoro
anônima
30/07/2014 16h35
tipo se ele me conquistou logo de primeiro encontro, e eu não paro de pensar nele ???? @marcus