Eu to passando por um problema, porque eu não posso receber nem uma ligação minha mãe ja fica querendo ouvir o que eu estou falando, querendo saber com quem eu estou falando, se eu ficar sozinha no meu quarto fica brava comigo, nao posso sair p lugar nenhum que ela chora e faz maior escândalo, eu tenho 18 anos e ela não me da privacidade nenhuma, eu preciso fujir dela p atender uma simples ligação, e conversar com ela não adianta, ela nem quer me ouvir.... me ajudem por favor porque ta complicado isso...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
21/07/2016 13h57
Conquiste sua privacidade ganhando sua independência... demora mas vc vai chegar lá.
anônimo
21/07/2016 13h56
Arranja um emprego!
elas respondem
Eva
21/07/2016 13h55
Não tem muito o que fazer. Ou ela é super protetora ou você deu algum motivo para ganhar a desconfiança dela. Tente o diálogo, mostre que não há motivos para ela não confiar em você(se é que não há mesmo)... não funcionou? Conquiste a sua independência e de quebra ganhe sua privacidade