Você tem que aprender a seduzir, já tentou isso??

30/07/2020 12h13
Vou olhar minha bola de cristal, anoni.
30/07/2020 12h08
Porque você ainda não conversou comigo.
30/07/2020 12h33
Mais detalhes por favor...
eles respondem
anônimo
30/07/2020 12h23
Foque em várias mulheres. ñ só naquela em que vc tem interesse. De chances tb há mulheres que flertam contigo. msm se tu ñ tiver muito interesse, se permita conheçe-lá vai que vc encontra o amor dessa maneira. Já perdi muitas oportunidades por investir em uma só. Gostava dela é não dava chance para aquelas que queriam realmente ficar comigo.
30/07/2020 12h26
Conversa com as mulheres?
Sai de casa?
Conversa sobre coisas interessantes?
anônimo
30/07/2020 12h11
Pq n tem papo man, vai por mim é isso, oq mais vejo é caro feio com mulher bonita, pq tem papo, mulher gosta de papo furado, que os caras prometam várias coisas, se finjam de brabo das galáxias, e isso vc n aprende sem praticar, vc tem que levar alguns foras pra aprender do q elas gostam, n adianta querer começar de cima, vc começa ficando com mulher feia, aí vai evoluindo.
30/07/2020 12h33
Porque você olha pra si quando fala com as gurias. O princípio da conquista é saber o que ela quer, e então dar isso. Não é algo recomendável, porque isso é uma prisão do ego.
anônimo
30/07/2020 12h42
Eu não consigo pq ninguém me dá bola e desânimo rápido de qualquer mulher. Tenho muitos defeitos na aparência e comunicação, resumindo, um feio que não sabe conversar nada hehehe tenho até dificuldade pra fazer amigos devido a esse problema enfim, acho que eu não nasci pra este negócio de conquistar mulheres
anônimo
30/07/2020 16h20
Foda mesmo!
Da raiva :(