Eu vejo os caras daqui dizendo que isso acontece. Eu nunca vejo meu noivo com o pênis ereto ao acordar. Ele levanta às 6 e pouco da manhã e nunca vi. Só uma vez que rolou transa pela manhã quando ele acordou, ele realmente estava de pênis duro mas não sei se foi pra urinar ou tesão. Fora esse dia, eu nunca vi. Isso é verdade mesmo?

elas perguntam
13 1
eles respondem
30/07/2020 12h09
Pode ser algo relacionado a idade, n sei, só sei q a uns 3,4 anos isso acontecia bastante cmg e não acontece mais com tanta frequência
anônimo
30/07/2020 12h13
Na maioria das vzs quando acordo ele está ereto.
anônimo
30/07/2020 12h15
Comigo todo dia, seu noivo deve ser meia bomba ou o sangue não circula tanto no pau dele, capaz dele broxar as vezes né?
anônimo
30/07/2020 12h10
Só as vezes, quando tô pensando nas crush da vida.
30/07/2020 12h11
É verdade
30/07/2020 12h11
Também não acordo de pau duro só quando quero urina que praticamente todo dia mais não por tensão.
anônimo
30/07/2020 12h15
Não são todos os dias, mas acontece sim de ficar duro pela manhã
anônimo
30/07/2020 12h15
Sim verdade..durante o sono ele fica varias vezes ereto
30/07/2020 12h17
É porque ele é um alien.
30/07/2020 12h27
Pênis duro ao acordar é vontade de fazer xixi.
Ele não tem essa vontade, não faz sentido acordar.
A não ser que ele tenha um sonho com a mina do trabalho mamando no pau dele.
30/07/2020 12h31
Isso pode indicar algum problema.

A ereção involuntária/noturna ocorre durante o sono profundo e repete até 3-5 vezes, embora o homem só percebe a última,que é quando ele já está despertando.
Essa ereções ajudam na oxigenação do pênis, para evitar disfunção e atrofia do orgão e para que elas ocorram é necessário De Um sono Profundo( de qualidade) e hormônios em níveis adequados.
Portanto, se percebe alteração na sua ereção involuntária, busque ajuda.

Fonte:
Dr. Jorge Mendes (Urologista)
https://www.doctoralia.com.br/perguntas-respostas/se-nao-apresento-erecao-matinal-devo-me-preocupar-com-os-niveis-de-testosterona
anônimo
30/07/2020 12h53
O meu tb ja tem um tempo q não fica duro ao acordar

Vida sexual é de boa e nunca cheguei a broxar (TB n faço tanto sexo assim kkk)

Pós pandemia eu vou ir no médico da uma olhada nisso, acho q meu nível de testo está baixo (pode ser o caso dele tb)
anônimo
30/07/2020 14h05
É pq estamos com vontade de mijar, mas não é sempre não, raramente acontece comigo
elas respondem
30/07/2020 12h33
Fica olhando e pega, tira pra fora da cueca.