Eu ficava com um rapas e eu gostava muito dele, durou 8 meses e a gente se via toda semana, mas ele nunca me pediu em namoro e quando entrei nesse assunto com ele, ele me disse que não era mais um moleque e quando me pedisse em namoro era p ser serio, disse que gostava de mim mas ele só não sabia se ia conseguir ser fiel, por isso não me pedia em namoro, eu fiquei decepcionada com ele, porque achei q ele tava me enrolando, até falei que então eu ia me afastar, e ele me disse que se era o q eu queria q me afastasse então, por isso resolvi me afastar mesmo gostando muito dele, pq pra mim parecia algo sem futuro e que esse dia nunca ia chegar, acabei mudando de cidade, namorei outro rapas que não deu certo, e agora eu soube que ele sofreu um acidente estou muito preocupada mas estou com receio de mandar msg p ele, nao quero parecer que estou correndo atras, mas também não to conseguindo ficar em paz sem saber se ele esta bem o que eu faço?

elas perguntam
2 5
eles respondem
21/07/2016 14h08
Soube que ele sofreu acidente por intermédio de alguem?... se sim, busque saber como ele está por essa pessoa...

Se nao, tente falar com ele poxa!... vo es ficaram por 8 meses.. alguma afinidade dele por ti ainda deve haver
21/07/2016 14h13
Ao meu ver, isso de perguntar se ele está bem após o acidente, não tem muita relação com vc estar afim dele ou não.
Mande a mensagem, mas não fique de muita conversinha sobre outros assuntos, se não quer demonstrar interesse.
elas respondem
21/07/2016 14h17
Moça,

Alguém que fez parte da sua vida e foi importante para você sofreu um acidente, se fosse comigo a última coisa que me preocuparia seria o fato dele achar que estou indo "atrás", levando em conta que sofreu um acidente acho que a única coisa que ele levaria em consideração é o fato de ver que você apesar da distância se preocupou ao saber da notícia.
21/07/2016 14h16
Olha eu acho que neste sentido você poderia sim entrar em contato. Isto não é correr atrás ou mostrar que você o quer como namorado, você só está preocupando com um conhecido, e é nessas horas que a família dele e ele precisam.
Eva
21/07/2016 14h18
Mas susi, nem precisa contar essa história toda para perguntar isso, já tava preparando mentalmente outro tipo de resposta rs
Enfim, o cara como ficante te decepcionou muito, ok, mas agora ele está com problemas que remetem a condições totalmente diferentes e mais importantes, mostrar preocupação e apoio não tem nada a ver com correr atrás, se tivesse eu diria, juro. Não é pra bancar a apaixonada saudosa, e sim saber se está tudo bem. Manda uma msg, liga pra ele, pois não é hora de prender-se a um orgulho tão bobo assim
anônima
21/07/2016 14h39
Busque saber como ele está querida, e sinceramente ele não quis nada com você, bola pra frente
Mas se te marcou de alguma forma pergunte pra outra pessoa ou pra ele mesmo
21/07/2016 14h16
Minha opinião é de que vc deve saber se ele está bem, mesmo q por terceiros, se não mande uma mensagem mesmo, perguntando, é melhor q vc fica em paz, e não vai parecer q está correndo atrás, mais pelo menos ele saberá q vc se importa né.