Ele nunca deu nenhum sinal de traição e é um namorado tranquilo hj.. Mas antes da gnt namorar ele smp tava com alguém e tb seguia umas meninas estranhas no insta, tipo piriguete msm, curtia foto de bunda/mulher de biquíni/academia etc msm dps q começamos a ficar. Hoje ele parou. Mas msm assim eu tenho dificuldade de confiar nele pq fiquei na cabeça q ele eh “safado” e uma hora pode acabar me traindo. Ele tb gosta muito de sexo, mas eu tb gosto e transamos smp. Oq faço pra superar isso?

Obs: o acento ficou errado. Ele nunca me traiu mas tenho medo q aconteça no futuro.

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/07/2020 12h42
O problema não é nele, mas na sua mente.
Vc precisa procurar ajuda pra confiar mais em si mesma.

Não existe sinal pra traição, alguém pode tá chupando o pau dele todas as vezes que vcs não estão juntos, e ele vai continuar com o mesmo sorriso
anônimo
30/07/2020 12h47
Eu sou safado, desenho muitas mulheres e nuas mas nunca traí minha esposa, e nem pretendo! A amo e não trocaria por nenhuma outra.

** Ela vê os desenhos que faço, e não se incomoda, ela sabe que sou 100% sincero com ela**
elas respondem
anônima
30/07/2020 12h43
Moça eu aprendi uma coisa
Não adianta você ficar com paranóia indo atrás dele mexendo no celular não desgrudar dele
E etc...
Se ele quiser te trair ele vai te trair de qualquer jeito , se ele quiser foto de mulher pelada ele vai ver enquanto vc não tiver com ele, e o que vai mudar na sua vida?? Nada
E quem vai estar perdendo e ele
Eu aprendi da pior forma que quanto mais a gente corre atrás quando mais brigamos mais afastamos a pessoa da gente
Então não seja assim
Coloca na sua cabeça se ele quiser te trair ele vai e você não vai tá perdendo nada
anônima
30/07/2020 12h51
Também tenho o msm receio.. mas não adianta. Se ele n tá te dando motivos pra desconfiar, tem q evitar ficar de paranoia.