Tem curso pra isso?

eles perguntam
7 8
elas respondem
30/07/2020 12h56
Jhowzinho, não tem outro jeito, você tem que treinar.
Começa com atividades simples, como ir à padaria por exemplo: Dá um bom dia animado a atendente, agradeça ao caixa.
Você vai se acostumando, logo, eles é que vão falar com você e quando menos esperar, já vai conseguir interagir com tranquilidade em outros lugares também.

Ps.: eu fiz isso.
anônima
30/07/2020 12h47
Se não bebe, comece a beber.
Se antes se comportava, agora comece a falar merda pelos cantos e agir como um mané.
Pronto! Sociável e extrovertido.
anônima
30/07/2020 12h52
Sendo igual eu...Brincadeira.
anônima
30/07/2020 13h17
Se permite mais
anônima
30/07/2020 13h17
Curso deve ate ter, mas comece a falar com estranhos, sair sonzinho, conhecer pessoas , confie mais em você e vai pra cima.
deixe a timidez de lado e seja mais cara de pau ,sorria para as pessoas, de bom dia , boa tarde , puxa assunto do nada , seja receptivo... mas tudo isso aos poucos entende, mais importante disso tudo e nunca deixar de ser você mesmo.
30/07/2020 13h31
Garanto que não vale a pena o esforço.
anônima
30/07/2020 13h38
Acho q não se muda a natureza da pessoa
eles respondem
anônimo
30/07/2020 12h55
Crie o hábito de falar com pessoas desconhecidas na rua, de um simples bom dia, tarde ou noite. Isso vai fazer com que vc se sinta menos inseguro quando tentar fzr amizades, aumente o seu circulo social tb nada de se isolar. No youtube tem dicas sim.
30/07/2020 12h49
Eu sou a pessoa menos indicada para responder.
anônimo
30/07/2020 13h01
Rede social ativa TB é importante
30/07/2020 13h13
Puxe saco de todo mundo
30/07/2020 13h15
Seja oque eles gostam
E seja culto pra ter palavras e saber oque dizer
anônimo
30/07/2020 13h15
Convivência com os demais seja na família, escola, trabalho. Busca jogar um futebol, sair para dançar vc tem que fazer algo que envolva os demais.
anônimo
30/07/2020 13h16
Talvez ficando mais a vontade ou aprendendo a ser um "comediante" nas horas vagas.
30/07/2020 13h29
Cara, sou um pouco assim, mas já fui muito pior. O que ajudou foi me jogar no meio dos tubarões. Fui pra um bailão de rua onde nem dava pra se mexer (nem gosto de funk) e sai dando oi pra várias pessoas sem nem pensar muito. Na primeira vez quase tive um treco, na segunda já me sai um pouco melhor. Hoje eu procuro sempre falar bom dia para os caixas no mercado, pergunto onde está um produto que eu já sei onde está só pra interagir. Eu era tão tímido que na escola eu nem respondia a chamada kkkkkkk mas é isso, aos poucos tu vai se soltando. Não precisa ser a pessoa mais extrovertida do mundo, mas uma hora tu vai precisar um pouco de habilidades sociais, quando, por exemplo, estiver procurando um emprego. Em fim, boa sorte ;)