Eu estava num relacionamento bem conturbado há pouco tempo, o cara era extremamente possessivo e morávamos em cidades diferentes o que dificultava mais ainda o negócio
Na sexta feira ele terminou comigo por um motivo de um like que dei na foto de um cara quando tínhamos terminado de outra vez, obviamente esse não é o motivo real e ele estava procurando desculpa, aceitei numa boa e só pedi as minhas coisas numa boa pra ele me devolver, são algumas roupas bem caras que deixei na casa dele, primeiro ele disse que mandaria, depois disse que não iria perder o tempo dele mandando, eu tive que pedir pra uma amiga mandar mensagem pra ele cobrando novamente e ele disse que estava cheio de trabalho e não podia perder tempo e mandaria assim que desse
Ok, não mandei nenhuma mensagem nem nada
Desde que terminamos ele visualizou meus snaps de 30 em 30 minutos, deixando claro que ele só fez aquele snap por causa de mim
Eu gosto dele, mas sou bem decidida, não quis blza
Oq eu faço?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
29/10/2017 12h00
Vai buscar, porém não sozinha já que ele pode tentar forçar a barra com alguma coisa. Provavelmente uma amiga, principalmente se for aquela que faz barraco, ou algum amigo/irmão/pai/tio que dai já pega e vai embora.
anônimo
07/08/2018 16h02
Eu sinceramente lamento por vc!
07/08/2018 17h00
Buscar roupa ou objetos na casa do ex é muito sem futuro...

Tem q desapegar e deixar lá..
elas respondem
Eva
21/07/2016 14h35
Que cara doido em? Acho que ele tá se prendendo pra te dar tuas coisas pra ver se você se cansa e vai la na casa dele buscar. Cobra mais um pouco, pede pra um irmão seu ir lá buscar, ou algo do tipo, e foge desse maluco
anônima
21/07/2016 14h37
Infelizmente moramos em cidades diferentes, são 300 km, não vale a pena o desgaste de ir atrás KKKKKKKKKK fuja pras colinas
anônima
12/08/2016 01h56
Ás vezes a distância é nossa melhor amiga nesses casos...
12/08/2016 09h54
Eu acho que você deve continuar assim, solteira.
Relacionamento conturbado, cara possessivo, birrento, uma puta distancia entre vocês... Pra que viver isso mulher? Sai fora, credo.
12/08/2016 10h19
Eu acho que vc tá querendo suas roupas, né? Fale com ele e peça para um irmão seu ou amigo ir buscar.
Ele tá agindo com infantilidade, é só não dar bola.
29/10/2017 11h47
Vai na casa dele, pega suas roupas e se ele puxar um papo ou te chamar pra dar um passeio, voce vai (se quiser) e faz ser o ultimo encontro de voces, um encontro bom e sem rancor, de despedida sabe
anônima
29/10/2017 11h52
Eu iria buscar, ou ele logo vende no brechó. Eu venderia.
anônima
07/08/2018 16h56
Não posso dar a minha opinião sincera sobre isso. Vc só quer suas roupas né? Vai lá buscar.