Eu resolvi sumir da vida dele e nao procurar ele mais, depois de 2 anos de namoro e varias idas e voltas. Dessa vez nao vou voltar, é muita humilhação. Ele so quer me manter como garantia, uma vez que ja me disse nao gostar de mim. Mas dói, dói muito ficar sem ele. Nao sei se doi mais isso ou saber que só sirvo para sexo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
21/07/2016 14h44
Ele já disse na cara dura, não gostar de você? o.O
Como você se deixou envolver desse jeito com esse cara, ao ponto de sofrer por estar sem ele?

Mas enfim, vai ser doloroso, mas o jeito é ir desapegando.
Você merece coisa melhor, não concorda?
Saia mais, conheça pessoas novas, e evite tudo que lhe faça lembrar daquele cara.
No início é dificil, mas depois isso passa, pode confiar.
elas respondem
Eva
21/07/2016 14h53
Dói sim, susi. Chora o que tem que chorar sim, corta contato com ele, faz de tudo para não lembrar dos bons momentos e das qualidade do sujeito, lembra do quanto já sofreu com ele, e dos defeitos que o mesmo possui. Cai de cabeça na sua escola, faculdade, trabalho. Melhora esse desempenho e essas notas. Faz aquela aula de idiomas que você sempre quis, melhora como pessoa, investe nessa barriguinha que você sempre quis perder. Sai com as pessoas que você gosta. Não gosta de sair? Chama as amigas pra ver um daqueles filmes que exaltam as vantagens de ser solteir(a). A ferida fica aberta por um tempo mesmo,vai ter dias que você vai ter certeza que ela tá só aumentando, e que você "amará" para sempre o maldito. Mas o melhor de tudo, susi, é que na verdade ela está cicatrizando, até que em uma sexta de manhã você começa a sentir vergonha. "Que vergonha de ter chorado tanto por aquele mané horroroso" E pronto, a vida vai seguindo e novos amores e decepções ão de surgir também
Bpa
21/07/2016 14h43
Moça, eu te entendo perfeitamente mas primeiro, se olhe no espelho, você acha que você foi feita pra ser estepe de alguém? Você acha que com todas suas qualidades você tem que ficar com quem não gosta de você?
SE VALORIZE
Infelizmente temos saudades sim, medo de não achar alguém tão "bom" mas comece tirando este car do pedestal
Faça uma lista de todas as coisas ruins que ele fez pra você e coloque numa balança
21/07/2016 14h38
Nao sei gata