Acabei de terminar um namoro um pouco turbulento, por "N" motivos nós terminamos tem até amiga minha que se meteu demais no meio
Só que tem algumas coisas minhas na casa dele e ele mora em outra cidade, pedi gentilmente pra mandar as coisas e ele foi grosso, fica dando desculpa do trabalho dele, o que tem um tempo bem livre durante a tarde pra postar as coisas...
Só quero as minhas coisas, e por um momento pensei em ir atrás pra pegar mas vai parecer que eu to indo pra lá atrás dele por isso não faço

elas perguntam
1 3
eles respondem
21/07/2016 14h58
Manda alguém proximo seu ir pegar, de preferência um cara, um cara boa pinta pra deixá-lo com pulga atrás da orelha! haha
elas respondem
21/07/2016 14h38
Nao vá atrás. Mande jogar fora, compre outras e refaça sua vida.
21/07/2016 15h04
vai la buscar, que se dane são suas coisas, ele pense o q quiser pensar...
21/07/2016 15h07
SE eu fosse você pedia alguém pra ir buscar, ou dependendo até deixava tudo lá mesmo, as vezes é melhor a gente perder alguns bem materiais do que passar raiva...