a ex do menino q eu to ficando é muito linda (bem padrãozinho tanto de rosto e de corpo) e eu sou normal(tipo n tenho nada dms)...
Será q ele fica me comparando com ela?
obs: já estamos quase namorando, mas essa situação me deixa muito insegura....

elas perguntam
10 6
eles respondem
30/07/2020 13h34
O cara tá com você, você que deveria está se achando o máximo, já que ele prefere você e não ela. Desencana.
anônimo
30/07/2020 15h14
Come vc pensando nela, ctz
30/07/2020 13h37
aceita que é feia e vida que segue
30/07/2020 13h36
Pare de se comparar, por favor.
Ele ta com você, você deve ficar alerta caso ele compare você a ela, dizendo que ela era mais bonita, etc...
anônimo
30/07/2020 13h39
Acho que ele não compara afinal ela é a ex e vc que tá com ele! Vive o momento
anônimo
30/07/2020 13h43
Ela pode ser uma insuportável e acaba ficando feia. Se ele tiver contato com ela ainda não acharia legal
30/07/2020 13h44
Ex é ex, nn existe isso de comparação não.
anônimo
30/07/2020 13h56
Pensa no tanto que ela era vadia também.
anônimo
30/07/2020 15h12
Minha ex achava minha outra ex mais bonita e eu não achava... não adiantou de nada durou ate o fim essa neura.

Acho que isso é mais coisa da sua cabeça mesmo.
anônimo
30/07/2020 15h18
Simples, ele tá ficando com vc e não com ela, se isso tá acontecendo é por que ela é passado e você é o presente dele, não se diminua, qualidades na personalidade contam muito mais que beleza, beleza nos faz admirar, qualidades faz a gente se apaixonar, então tire isso da cabeça, você fala que não tem nada d+, como assim?
Se estão quase namorando é por que deve ser uma mulher muito interessante, chega de pensamentos negativos, esqueça o passado, só viva intensamente esse momento sem pensar em segundos e terceiros.
elas respondem
anônima
30/07/2020 13h35
Segurança e amor próprio aonde esta ???? Que se dane a ex, se ela fosse um puta mulherão não seria ex
anônima
30/07/2020 13h35
Se ele quiser namorar serio com vc é pq vou algo bom em vc
anônima
30/07/2020 13h46
Ela tentou usar uma roupa parecida
Tentou o mesmo corte de cabelo
Tentou, vou te contar onde ela errou
Ela errou quando o beijo não me arrepiou
Quando o abraço dela não encaixou
O erro dela é não ser você
Ela quase ficou entre você e eu
Mas eu disse quase
Só quase, entendeu
E pra te explicar a distância do quase
É tipo ida e volta daqui até marte
Se deus fez outra de você
'Tá decorando a casa dele
Ele não vai deixar descer
É uma minha, a outra dele
30/07/2020 13h48
Se ele se importasse com isso, teria arrumar o outra padrãozinho.
30/07/2020 13h51
Não faça isso com você, não se maltrate a esse ponto. Vejo as qualidades que possue e tente enaltecer suas qualidades, e melhorar o que não gosta em você.
Nunca jamais se compare com ex, é uma perca de tempo, que vai atrapalhar na sua relação e você só vai se afundar cada dia mais com suas paranóias, enquanto que a fulana nem sabe da sua existência, ou se sabe está pouco se importando, e vivendo a vida dela.
Tudo o que disse foi porque um dia fui como você, me comparava com a ex, até que comecei a enxergar que eu era única e não precisava querer me igualar ou me comparar a ninguém.
anônima
30/07/2020 13h59
Esqueça isso.