Eu estou conhecendo algumas pessoas e obviamente sairei com quem me chamar mais atenção. Hoje, um deles comentou que só vai me ver depois da quarentena e moramos na mesma cidade. Eu entendo que estamos numa situação complicada mas acabei respondendo "se eu estiver disponível, com toda certeza", ele mandou áudio brigando que não ligo ou gosto dele. Eu fui errada?
De fato não gosto de ninguém mas achei injusto ele falar que não ligo pra nada

elas perguntam
3 6
eles respondem
30/07/2020 14h11
Se você não gosta dele por que está se importando a ponto de fazer pergunta aqui?
Se você não tem nenhum envolvimento e ele já vem com esse papinho e ficando irritadinho, chuta pra lá, isso aí é homem carente.
30/07/2020 14h11
Nossa.
Disponível..
Kakakakaka
Agenda lotada
anônimo
30/07/2020 14h14
Tá certo o rapaz. Não quer morrer.
Sossega sua periquita.
elas respondem
30/07/2020 14h12
Tá se achanu a rainha dos pintos, eles devem pensar o mesmo fia.
anônima
30/07/2020 14h10
Acho que foi meio grossa mas eu tbm ficaria chateada com o que ele disse... Porém não faria o mesmo que fez. Achei ele cuidadoso.
anônima
30/07/2020 14h11
Vou aderir.
anônima
30/07/2020 14h15
Por isso não marco nada e não prometo hahahaha.
Prefiro ter paz e umas heineken
30/07/2020 14h15
Pelo menos ele está ciente de que você tem uma lista para escolher. Eu não acho certo esse tipo de comportamento como o seu.
30/07/2020 14h18
Certo é ele.