A benção do homem não pode me ver online que começa infernizar com quem estou falando, regular meu tempo online e se demoro a responder apaga todas as mensagens que enviou. Se "sumo" por algumas horas já me acusa de estar com alguém e questiona oq estava fazendo incessantemente.
Quando sou eu quem desconfio dele começa se alterar comigo! Jogo na cara que ele também faz comigo e parece não dar ouvidos... Gente, estou cansada de me sentir louca e aguentar as neuras dele

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/07/2020 14h15
isso aí não vai acabar bem
pula fora enquanto é tempo
anônimo
30/07/2020 14h15
Chama o manicômio.
30/07/2020 14h15
Gente assim tem que manter distância! Esse cara é doente!
elas respondem
30/07/2020 14h17
Putz! Já conheci um igualzinho.