Existindo.
eles respondem
anônimo
30/07/2020 14h19
Vc tem que saber quem vc é
depois saber o que quer
depois traçar metas
e alcançar seus objetivos
30/07/2020 14h20
Você já é. Essa coisa de "ser alguém" é invenção do mundo. Todo mundo nasce sendo alguém, se tem "sucesso" na vida (o que é algo relativo, e todo mundo vai enxergar sucesso de alguma maneira diferente do outro) isso não diz algo sobre a identidade da pessoa. Não é o ofício que dita quem alguém é, embora ele dignifique.
anônimo
30/07/2020 14h22
Depende do que você considera alguém.
No grosso modo, alguém é ser um profissional realizado. Então estude! Se ouvir “nao”, continue... até conseguir.
30/07/2020 14h24
Estudando, trabalhando, sendo independente...
30/07/2020 14h26
Ter muito dinheiro e muitos bens. Pra isso, você tem que empreender muito esforço, renunciar vários prazeres imediatos e saber distribuir seu tempo e energia adequadamente, a fim de obter êxito em ser alguém na vida.