Gente to precisando desabafar um pouco, terminei um namoro há poucos dias e ainda sinto falta dele, mesmo eu não querendo mais ele de volta por motivos que ele me magoou muito, por palavras que falou e me machucaram eu ainda sinto saudade e fico esperando o dia que eu vou falar tudo isso pra ele e dar a volta por cima
Eu não sei o que fazer porque era um namoro bem louco, mto ciúmes, mto termina e volta, então na minha cabeça é mais um término bobo mesmo esse não sendo
Ele mora em outra região do estado o que pelo menos não vai fazer a gente se esbarrar, mas ainda me sinto mal por não ve-lo mais
As x eu acho que ele tá fazendo isso pra me castigar outras vezes eu acho que cansou.. De certa forma até ontem (terminamos tem poucos dias) ele ainda dava um jeito de saber de mim, redes sociais etc
Agora sumiu de vez de tudo isso, mas não me bloqueou em lugar nenhum e tá fazendo um fuzuê danado pra mandar minhas coisas... Eu só queria que no mínimo ele mandasse as minhas coisas sabe..

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/07/2016 19h00
Você é a garota que namora...namorava o cara de 300km de distância né?...

Cara, pense que você não está sendo honesta consigo mesma envolvida num relacionamento desses!
Se ele terminou contigo e vocês faziam isso de ir e voltar em cada briga por sei lá quais motivos...ciúmes talvez, entenda que isso poderia não melhorar nunca e talvez ambos ainda precisam amadurecer bastante para seguirem num relacionamento sem essas turbulências!

como eu falei!... chame sua amiga mais doida para ir até a cidade dele contigo passar um fim de semana e faça ela ir sozinha pegar os seus pertences!.. corte todos os contatos com ele!... 'mate' esse cara da sua vida por uns tempos e busque ser feliz fazendo atividades diferentes!! coisas que você não imaginava que faria!... esporte, dança, teatro, sei lá =)
elas respondem
anônima
21/07/2016 18h50
Vc disse que não quer mais voltar pq ele te magoou muito, é isso mesmo? Se for, peça suas coisas de volta numa boa. É bem difícil terminar, mas é uma fase necessária para viver experiências melhores. Nesse momento, se realmente vc quer colocar um ponto final, recomendo que vc ocupe a cabeça (faça algum curso, por exemplo) e corte contato com ele para evitar recaídas, ainda mais considerando que a relação tinha altos e baixos.