Para deixar de amar e desejar uma pessoa e abandonar o futuro que tinha construído ao lado dela?

Estou investindo em mim e procurando melhorar como pessoa, estou fazendo coisas diferentes e me propondo desafios a mim mesma pra medir minha capacidade e aumentar minha autoconfiança.

Mas ainda assim eu não consigo parar de estar apaixonada por essa pessoa.

Toda vez que penso nele fico triste e tenho vontade de chorar, e meu coração bate mais rápido e minha respiração fica mais lenta, sinto uma fraqueza pelo corpo e começo a pensar em nós dois juntos e a pensar nos momentos que passamos juntos, então eu sinto meu coração partir dnv, todo santo dia.

Então eu anoto no meu calendário desde o dia que terminamos quantos dias estamos sem nos falar e quantos dias estou pensando nele.

Mas já estou progredindo. Antes eu anotava todos os dias quando pensava nele, às vezes passo 2 ou 3 dias sem anotar, isso significa que estou pensando nele com menos frequência, né?

elas perguntam
1 4
eles respondem
30/07/2020 15h30
Já passei 4 anos sem esquecer. Isso daí é normal.
elas respondem
anônima
30/07/2020 15h29
21 dias é pouco tempo, têm gente que fica meses pra superar alguém. Mas vc está no caminho certo, agr só dar tempo ao tempo.
30/07/2020 15h29
Pouco tempo, anônima. É natural...
30/07/2020 15h30
Pouco tempo.
30/07/2020 15h51
Te entendo. Mas continua fazendo suas atividades, uma hora passa. Tem que passar.