Bom eu tenho 19 anos e faço curso tec de desenvolvimento de sistemas, meu curso tem 1 ano e 6 meses, por causa da pandemia meu curso ta parado e eu meio que estou perdendo um ano inteiro... por esse motivo estou em duvida se continuo no curso tec ou pulo direto pra uma facu (EAD) e quando a pandemia acabar faço a faculdade presencial.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/07/2020 15h55
A princípio, só vejo lucro em vc migrar logo pra faculdade e ir adiantando ead. Pelo que eu vi no jornal aulas presenciais não voltam mais esse ano.
30/07/2020 16h40
Acho q a faculdade compensa mais
30/07/2020 16h43
saiba que ead tem o mesmo diplomado da presencial , quando voltar o normal vc termina o técnico e continua na ead
eles respondem
anônimo
30/07/2020 16h01
Vc acha q esse técnico estava valendo a pena?
Geralmente eles tendem a ser bem decepcionantes