1.01K  06/09/2020 17h10

Discorram sobre.

elas perguntam
28 16
eles respondem
30/07/2020 16h56
Não concordo.
30/07/2020 17h07
Observando friamente sim, se o cara tem pau, tem potencial. Mas confesso que fico puto se alguém tenta me colocar no mesmo patamar que um maníaco, lunático e doente mental.
30/07/2020 18h47
Usando da ideia de potência como capacidade de se tornar.
Sim.
anônimo
30/07/2020 17h54
Não acho que todo, muitos sim por n fatores da vida que os levam a achar que a única forma de ter algo possa ser na base da força, sendo ou não pelas próprias incapacidades, desejos, situações que passou na vida! Claro que estupro e um crime e deveria ser severamente punido para que diminuíssem os números de caso, mas acredito que se não forem punidos aqui serão na próxima vida e aí será tarde!
anônimo
04/08/2020 07h51
Sim, do mesmo jeito que toda mulher é uma potencial interesseira
30/07/2020 16h53
Sim, as mulheres tem o potencial de ser uma GP. Então, claro que sim anônima. Concordo, concordo.
30/07/2020 17h08
Sim, e toda mulher mulher é falsa acusadora de estupro em potencial.
Isso não quer dizer que toda mulher é uma falsa acusadora de estupro...

Não levem a sério, é só uma brincadeirinha.
anônimo
30/07/2020 17h38
"Discurso Padrão de Feminista". Rsrshueh vou dissertar nada, irei "me economizar", esse tipo de raciocínio miserável seria da mesma prateleira de se eu perguntasse; "Toda mulher é uma lavadora de louça naturalmente"?
30/07/2020 17h59
Se numa ocasião qualquer eu minar as possibilidades de reação de uma mulher, e ficar introduzindo meus dedos nas partes íntimas dela, como se chama esse ato que estarei cometendo? Estupro.

1- Com as mãos também se estupra.
2- Mulheres também têm mãos.
3- Se com as mãos também se estupra, e mulheres também têm mãos, conclui-se que não somos nós homens que temos potencial para estuprar, PESSOAS têm potencial para estuprar, basta ter dedos.

"Homem são estupradores em potencial" não passa de uma sexista e abominável narrativa feminista de demonização do sexo masculino.
anônimo
30/07/2020 16h57
segundo o recente filme 365dni ele pode ser estuprador, sequestrador e manipulador o que não pode é ser feio e pobre.
30/07/2020 17h46
Só doente estupra!
anônimo
04/08/2020 06h25
Todo ser humano pode ser um potencial TUDO, vai de cada um alimentar o que quiser...
30/07/2020 18h37
Toda pessoa.
30/07/2020 17h03
Sim, inclusive eu. Parabéns por descobrir.
30/07/2020 18h41
Ah, claro.... até pq, todo dia eu resolvo sair de casa com o pau na mão e agarrando desconhecidas...
anônimo
06/09/2020 16h37
Eu acho que sim
30/07/2020 18h02
Até que se prove o contrário.
anônimo
06/09/2020 16h04
Sim, assim como toda mulher é puta em potencial.
anônimo
01/08/2020 17h09
Eu também posso ser o amor da sua vida. Discorra sobre isso.
anônimo
06/09/2020 15h57
Da mesma forma como toda mulher é uma potencial acusadora de assédio, pronta para jogar a vida de qualquer homem no lixo, seja por vingança ou outro motivo qualquer, apenas porque as leis estão a favor da mulher, e mesmo provando a inocência do cara depois,
a vida dele já estará no lixo, ou em um caixão, como já aconteceu, pois a mídia e toda lacrolandia cairão em cima dele, defendendo a mulher, só porque ela é mulher.

Ou porque toda mulher é louca para transar com um cara rico, mesmo que ele tenha usado camisinha e jogado ela no lixo, e a mulher tenha recolhido depois e esfregado o esperma na vagina e engravidado do cara, tendo enganado ele com essa gravidez , só para fazer que ele pague pensão a ela ?

Ou que toda mulher escondeu do cara que os filhos não eram dele, e impedido ele de fazer exame de dna, e depois mais tarde, em um exame de sangue que foi feito, para doar sangue ao filho, o pai descobre que ele não é o pai da criança, e ele foi feito de otário por todos esses anos, sendo ainda ridicularizado pelas pessoas ao redor?

Hmm, talvez, quem sabe.
06/09/2020 17h10
Todo mundo tem potencial pra ser um criminoso, independente se for homem ou mulher.
30/07/2020 17h07
Não.
anônimo
04/08/2020 06h21
Todo homem não, só os que não possuem Ética
anônimo
04/08/2020 06h12
não.
01/08/2020 17h08
Não e sim, semânticamente está correto, potencialmente significa haver possibilidade ou capacidade, porém não se deve concordar com o uso do termo em razão do conhecimento popular e bons costumes do uso da palavra, no qual o sentido de "potencialmente" é distorcido, onde "potencial" se apresenta como "provável" ou risco comum, o que é falacioso
01/08/2020 17h02
a maioria nem ta olhando mulher na rua! é um ou outro que nasce retardado!kkk
01/08/2020 15h45
Não, os que fazem isso precisam ser tratados.
anônimo
30/07/2020 21h54
Cara, ultimamente eu tenho pegado um raiva de mulher. Não aguento mais essas pragas jogando os homens pra baixo. Ultimamente tenho querido distância dessas pestes que só servem nos humilhar, rebaixar, inventar apelidos pejorativos, etc. Vieram pra somar mas só sabem diminuir.
elas respondem
anônima
30/07/2020 17h40
Todo mundo pode ser mau ou bom, só basta escolher o que vai querer para sua vida.
30/07/2020 20h05
Todo ser, não devemos confiar nas pessoas.
anônima
30/07/2020 17h05
Isso não quer dizer que todo homem estupra.

Quer dizer que o homem tem força para caso quiser estuprar.

Potencial: suscetível de existir ou acontecer, mas sem existência real; virtual.
anônima
24/08/2020 11h48
Q pensamento ridículo! O seu
30/07/2020 16h53
Não? Acho que não.
30/07/2020 17h08
Os significados do meu nome são alegria, doçura e adorável
04/08/2020 07h51
Acredito. Tudo por conta do machismo estrutural
Não é a genetica ou por conta do penis
É a mente, a ideia a forma como são criados isso
Às ideologias!! Até travestir tem esse potêncial na minha opniao pois foram educados como homens.
Pornografia etc.. isso tudo influencia
Os homens são criados pra ver mulher como posse, objeto sexual, inferioridade e tudo mais.
Eles passam a vida avaliando mulheres julgando até os valores delas. Julgando se elas merecem ser bem ou não mal tratadas. Ao invés de julga lãs como ser humano. Eles são programados pra isso
Isso explica porque existem mais homens que matam a companheira do que companheiras que matam homens.
É tudo ideologia. Se mulheres fossem criadas e educadas na sociedade como homens também seriamos estrupadoras em potencial.
Fora que a maioria estrupa e não ver erro nem crime nenhum, É super normalizado ...pq foi educado assim e na cabeça é assim que homen deve agir, “coisa de homem“
“ ela pediu” etc... aceitem que é a verdade.
A maioria já estrupou ou abusou de alguém e nem sabe, pois é tudo muito normalizado na cabeça deles...
anônima
30/07/2020 22h14
Muitos sim.
E as vezes a mulher não precisa nem ser tão bonita não, é questão de força, poder sei lá.
Injusto homem ser mais forte fisicamente.
Por isso toda mulher no mínimo deve andar com spray de pimenta, lanterna que dá choque e saber alguma arte marcial.
Ah e com uma câmera escondidas, camera espiã, que dá pra botar na roupa,ou em um local escondido que vc achar suspeito esconde a câmera.
Questão de sobrevivência minha gente..
anônima
30/07/2020 16h49
Acredito que metade das mulheres tem vontade de ser estupradas

mais respondendo sua pergunta, acho que não , eles curtem ver a mulher senti dor
01/08/2020 17h01
Sim e tal termo é usado não para ofender Juninho, mas sim para acabar com certos mitos de que estupros e crimes similares ocorrem em um beco escuro com desconhecidos. Estupros e crimes similares ocorrem com pessoas próximas à vítima. Com aquelas pessoas que outros apontariam como "seria incapaz de estuprar".
30/07/2020 17h12
Responder o óbvio é tão sem graça.
anônima
24/08/2020 11h50
Esse argumento isenta o estuprador em partes. A sociedade não tem culpa do cara ser um porco