Eu e ela brigamos resolvemos da um tempo , pq as Brigas estavam sendo frequente.
Porém eu já pensei oque eu quero.
Ela definiu no perfil do facebook e no insta que está solteira.... fica postando indiretinha e tals.
Ela vive vendo meus stories.
Eu apaguei o número dela pra evitar vê oque ela posta ( oque os olhos não vê, o coração não sente)
Ela tem umas atitudes imaturas em questão de redes sociais ( todo mundo fala isso também).
Porém como a gente deu um Tempo , nos dois nunca mais se falamos e tals.
E ela vive vendo meus stories do insta e aposto que stalkeia tbm (ela chegou responder uma enquete que eu fiz no meu stories).
Eu estou realmente na dúvida, pois já que ela postou que está solteira e vive me stalkeando.
Eu só posto que estou correndo atrás dos meus objetivos.
Porém oque vcs acham , será que ela vai voltar cmg?
Ela posta que tá solteira e posta algumas publicações so pra chamar minha atenção?
Eu to muito confuso

eles perguntam
4 4
elas respondem
30/07/2020 16h59
Eu acredito que ela tá quer chamar sua atenção, logo voltaria sim.
30/07/2020 17h00
Não entendi nada... Vocês deram um tempo ou terminaram porque parece que não há mais relação...
anônima
30/07/2020 17h07
Ela quer chamar sua atenção e está conseguindo. A questão não deveria ser, se ela quer voltar, isso está bem óbvio, a pergunta é: Você quer voltar com ela? Com uma mulher tão imatura?
anônima
30/07/2020 17h08
se vc ama vai atrás
antes que vem outro e toma seu lugar
eles respondem
30/07/2020 17h01
Não sei dizer, na boa cara esse negócio de tempo não existe.
Falo por experiência própria sofri muito com isso, você nem imagina.
Esse negócio de dar tempo não existe.
30/07/2020 17h03
Meu... Que muié mais imatura. Espero que ela não seja uma adulta, puta merda.

Termina, ela é muito imatura. Ela só quer chamar a tua atenção, te fazer ciúmes. Se ela quisesse conversar, ela já teria vindo e não estaria nessa de indiretas. Coisa ridícula e imatura viu.
anônimo
30/07/2020 17h03
"será que ela vai voltar cmg?" Isso aí gado! Vai lá, volta com ela, boca de pelo!
anônimo
30/07/2020 18h03
Imagina a chupada que ela vai receber agora...
Aquele orgasmo metendo a unha no cara...puxando a cabeça dele pra colar rosto inteiro na peka
Nuhhh