5.32K  28/08/2014 05h36
elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
30/07/2014 16h46
Tem que ser uma garota educada, com valores, estilosa e que sabe se vestir bem, descontraída, trabalhadora e JAMAIS acomodada, engraçada, que gosta de sair e se divertir, sem ser ciumenta e excesso e amiga dos meus amigos.

Eu já encontrei minha garota assim :D
30/07/2014 17h23
Bem humorada acima de tudo, nada pior que mulher fechada, arrogante e/ou beata.

Que não seja fresca. Gosto de agradar as mulheres, mas frescura eu não tenho paciência, me torno ignorante muito fácil quando uma mulher tenta fazer charme desnecessário, reclama de tudo, faz cu-doce ou demonstra ciúme.

Que não seja dependente, Já namorei mulheres carentes e sempre chega um ponto que não dá pra segurar a barra, você faz tudo pra agradar e a pessoa só chora, não tem atitude, aaaahhh é as trevas!

Que não seja viciada em sapatos. Isto é trauma meu, trauma grave, nunca mais quero entrar numa loja de sapatos femininos, principalmente acompanhar uma mulher comprando sapatos, isto é tortura, é desumano, vocês só têm dois pés, não precisam de mais de 10 pares de sapatos, e não precisam demorar mais de 40 minutos pra comprar sapatos, nós compramos em 10, tenho certeza que, se esforçarem, podem comprar em 30. Não nos arrastem para aquele antro, não nos perguntem o que a gente acho daquele sapatinho "liiindo" com aquele laço enorme na ponta, porque se dermos a opinião sincera vocês vão odiar, e ainda vão nos chamar de ignorantes, e pelamordedeus, se a @#$@#$ do sapato aperta, é duro ou causa desconforto, NÃO COMPREM, vocês vão gastar dinheiro a toa e ainda ficar reclamando para a gente que não tem nada com isto.

Não goste de funk. Isto é a única coisa mais irritante que viciadas em sapato. Se gostar de sertanejo ou rap ainda suporto, mas funk não, o funk degrada o ser humano e principalmente as mulheres.

Fora isto, sou bem fácil de agradar.
anônimo
30/07/2014 18h40
Humilde primeiramente, sincera, e fiel!!..
30/07/2014 18h45
Ela tem que ter personalidade.

Precisa ser fiel e estar comigo em todos os momentos, da mesma forma que estarei com ela. Ela deve ser educada, humilde, batalhadora - não deve fraquejar por qualquer bobagem. Ela tem que ter foco, saber o que quer da vida, ser madura. Ela deve saber se portar, ter postura de uma mulher de verdade. Em nossa intimidade podemos fazer o que quisermos, mas em público ela deve se dar o respeito. Obviamente, ela deve ser fiel, sincera, companheira.

Acho que é isso =)
30/07/2014 16h50
Bem humorada, Educada e delicada, que saiba se vestir e seja esforçada nas coisas que faz..
30/07/2014 18h58
Sem frescura, que não se ache, bonita e inteligente... o resto a gente conversa...
30/07/2014 23h20
Inteligente, bem humorada e não pode ser acomodada e carente.
18/08/2014 16h21
linda , carinhosa , simpatica , educada , inteligente mais não muito , e que goste de sexo kkkkkkkkkkkkkkkkk
28/08/2014 05h36
Bem Humorada, Sem frescura e uma pessoa que curte sair com os amigos pra um barzinho ou pra churrasco...

A coisa que mais odeio nas pessoas independente de ser mulher ou não, é essas pessoas detalhistas que enche a porra do saco por merda nenhuma que não vai fazer porra nenhuma de diferença na sua vida ou na dela, unica coisa que vai trazer vai ser uma briga por um motivo idiota.